06/08/2021, 19:57 |
Os 4 filmes vão passar dublados na amazon. O elenco será o mesmo do anime.
Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 20/07/2018, 00:44.
|
106 respostas neste tópico
|
06/08/2021, 19:57 |
Os 4 filmes vão passar dublados na amazon. O elenco será o mesmo do anime.
1 usuário curtiu este post: Killy
08/08/2021, 20:16 |
13/08/2021, 14:57 |
Que filmeco besta e bagunçado essa conclusão, só não é pior que o terceiro porque o nível tava muito baixo. Metade dos diálogos é exposição e technobabble e menos dessa metade serve pra avançar o plot. Chega num ponto que pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento, então fica até difícil escrever algo sério quando nem o filme se leva a sério. Se aparecesse um penguim gigante de outra dimensão no final desse filme 4 e matasse todo mundo, seria perfeitamente consistente com o roteiro. Eva tinha lá sua dose de sobrenatural, mas era consistente dentro do próprio universo, se aproximando mais de sci-fi. Nesse, quando a Asuka fake tirou um plug suit do olho e começou a brilhar igual uma sailor moon em transformação, eu achei que ela ia virar um cachorro igual o eva dela. Eis o nível de suspensão de descrença que o filme exige. Mesmo se eu olhar só pro que o filme tá tentando "concluir" e algumas coisas mais interessantes como elaborar um pouco mais o Gendou, são coisas que o mangá já tinha resolvido de forma muito mais gratificante e convincente.
Pra mim essa quadrilogia é puro espetáculo visual, uma noia muito bem dirigida, mas continua sendo uma noia. Gostei de alguns trechos do final e do começo do quarto filme, quando as coisas estavam mais calmas na cidade e tinha um senso de "o mundo avança mesmo depois das merdas do filme anterior". Eu sou um dos que não desgosta do Evangelion original, embora fui achando menos interessante à medida que ia vendo outros animes. Foi um dos primeiros animes que baixei, quase 20 anos atrás. Curto bastante a atmosfera, o lore, as discussões que oferecia, o character design, mas se a visão do Anno pra franquia é fazer essas bobiça, eu fico tranquilo considerando a versão decente da obra só o mangá do Sadamoto. Deixo vocês com o frame que me fez rir o resto do filme por ter tentado assistir prestando atenção. Da próxima vez assisto como filme de comédia, fica bem mais divertido:
1 usuário curtiu este post: juno
13/08/2021, 16:15 |
Quero meus cento e cinquenta e cinco minutos e quarenta e seis segundos de vida de volta.
Mais de dez anos pra isso. Mais! De dez!!! Puta merda.
1 usuário curtiu este post: juno
13/08/2021, 17:31 |
Saiu uma crítica, sem autoria, na Foice de SP. Deve ser um dos poucos casos de animes com crítica num jornal de circulação maior em território nacional.
Tô rindo dessa cena, resume bem demais a série. O Shinji tristão e a Rei descobrindo coisas. Asuka quase enfiando a porrada no Shinji, mas pela idade, tem capacidade de entendê-lo melhor. Os personagens claramente amadureceram. Depois de 40 minutos, o Shinji fala sua primeira fala... kkkkk. Impressionante a capacidade dele de ser emo, pqp.
14/08/2021, 14:50 |
Mudei o nome do tópico por causa das barras. Até tentei usar o símbolo correto, 𝄇, mas o MyBB desgostou imediatamente.
Eu não entendi muito bem o quê aconteceu, mas o Shinji terminar como um adulto eu achei bem legal. Nos primeiros 40 minutos, ele foi muito emo, mas no resto do filme ele foi bem ok e se recuperou daquele tanto de problema mental dele. A escolha do Anno de entrar mais na cabeça do Gendo foi uma ótima escolha também, acaba que ele sempre foi mais infantil e emo que o filho. A Asuka terminar com o random foi engraçado, como o Shinji terminar com a dona de óculos foi ainda mais. Trollagem pura.
E o Shinji e a Asuka admitindo que gostavam um do outro foi bem legal. Sempre esteve na cara. Comparado ao End of Evangelion, esse filme aqui é bem mais honesto e resolve melhor.
14/08/2021, 15:06 |
(14/08/2021, 14:55)Lonely Escreveu: A Asuka terminar com o random foi engraçado, como o Shinji terminar com a dona de óculos foi ainda mais. Trollagem pura. Pessoal não gostou do Xapa, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid436201. |
« Anteriores | Seguintes »
|