NieR: Automata

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242 respostas neste tópico
 #161
(19/04/2021, 17:51)Ash_ Escreveu: Yoko Taro afirmou hoje estar trabalhando, junto de Yosuke Saito, em um novo projeto para a S-E, sem muitos detalhes.
“Difícil de explicar. Não é tão comum, eu estou criando uma coisa misteriosa na qual eu não faço a mínima ideia de como explicar ou vender. Foge totalmente dos padrões.”
Talvez esteja vindo um Drakengard 4? Não acho que seja Nier já que nem lançaram o remake ainda, além disso, me preocupa o fato dele ter dito que não virá em mídia física, espero que não seja joguinho de celular.

Ele já fez um joguinho de celular.
Sin no alice se não me engano.
Chegou a ter collab de nier automata.

Mas nada o impede de fazer outro. A SE sabe que joguinho gacha de celular é fonte de dinheiro pra caralho sem muito investimento.
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 #162
(20/04/2021, 12:53)TimeBandit Escreveu: Ele já fez um joguinho de celular.
Sin no alice se não me engano.
Chegou a ter collab de nier automata.

Mas nada o impede de fazer outro. A SE sabe que joguinho gacha de celular é fonte de dinheiro pra caralho sem muito investimento.
Não só esse, em fevereiro lançou o Nier re;incarnation, se pegar a onda de só lançar joguinho de celular tamo ferrado.
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 #163
Chegou! Dia 15/07 teremos o patch de upgrade do Automata na steam, hdr, 4k e outras coisas.

Spoiler: patch notes  
The following fixes will be applied in the Steam patch scheduled for release on 15/07/2021.

▼ Changes made
• Borderless Video Settings
Borderless video settings have been implemented.
• Fidelity FX
A Fidelity FX CAS feature has been added.
• HDR
The system will now detect whether HDR has been activated in the Windows display settings, and automatically boot the game in HDR mode if it has.
• Anti-aliasing
Adjustments to the anti-aliasing functionality
• UI textures (4K)
Approximately 270 UI textures for icons, backdrops and UI elements etc. now support 4K resolutions.
• Cut scenes
The bit rate has been improved and all pre-rendered cut scenes adjusted, so they will now play in 60FPS and display in the correct aspect ratio without stretching the picture.
• Global illumination
A new “Global illumination” feature has been implemented. This can be set to three different levels; High, Medium or Low.
• Ambient occlusion/ bloom
The rendering targets for ambient occlusion and bloom effects have been changed to dynamic resolution based on the game’s resolution.
▼ Bug fixes
• It is now possible to switch between recently selected display modes for screenshots, such as between full screen and windowed mode or between borderless and windowed mode, by pushing the Alt + Enter keys together.
• The mouse cursor is no longer displayed when using a game pad controller.
• The frame rate has been stabilized at 60FPS under default settings.
Other stability related fixes have also been implemented.
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 #164
Meio grande demais esse patch que o Steam começou a fazer download aqui do Nier: Automata. Nada menos que 14,3GB. Será pelas texturas 4K que dizem ter?
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 #165
(15/07/2021, 14:30)Zefiris Escreveu: Meio grande demais esse patch que o Steam começou a fazer download aqui do Nier: Automata. Nada menos que 14,3GB. Será pelas texturas 4K que dizem ter?
bem isso, o jogo base tem mais de 40gb, aliás, estou pensando em desinstalar e fazer um download completo, será que perderei meus saves?
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 #166
(15/07/2021, 18:45)Ash_ Escreveu: bem isso, o jogo base tem mais de 40gb, aliás, estou pensando em desinstalar e fazer um download completo, será que perderei meus saves?

Faça backup.

https://www.pcgamingwiki.com/wiki/NieR:_...a_location
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 #167
(15/07/2021, 18:48)M3troid Escreveu: Faça backup.

https://www.pcgamingwiki.com/wiki/NieR:_...a_location
um mago das dicas Piscada
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 #168
Ficou bem melhor, mas pra rodar 4k vai precisar de pc, em 1440p consegui colocar 60fps com algumas coisas no médio, acho que o FidelityFX Cas da uma melhorada também.  [Imagem: dQZAdC1.jpg]
[Imagem: 08h4kLi.jpg]
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 #169
[Imagem: x5YkrFm.png]
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 #170
Automata vai ganhar versão no switch, lançamento dia 6 de outubro.
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