Essa semana na Famitsu informações foram liberados e um novo trailer de Kuro no Kiseki, dois Enforcers foram apresentados, e uma nova personagem, um que já e um velho conhecido dos jogadores mais antigos e uma nova que promete ser uma ameaça bem seria.
O Van tem uma aparência foda e parece bem bem overpower, essa armadura dele, ficou foda e ele parece ser um personagem do nível dá Estelle e do Rean em temos de força..
Spoiler:
GRENDEL!!!!! Nome do Giga Verde de Skies of Arcadia!!!!!!!! Grendel é uma Armadura que o Van usa pelo visto
A Shizuna, Personagem nova (Mare) e o Zin, Fie, Walter e a Enforcer 3, Lucrecia ''Golden Butterfly''
Mais de 10 horas de falatorio jogo e ainda estou no capítulo 1.
A parte 2 está bem melhor que a parte 1. O filler continua alto, mas ao menos a jogatina tem mais variação. E felizmente o jogo tá bem menos sovina em relação ao $$$.
Só acho ruim as quests "secretas", i.e, que não aparecem no mapa e tenho que sair falando com todo mundo até aparecer alguma.
A nave facilita muito a vida nesse jogo. Adeus, ficar andando a pé por sei lá quantos km.
Já os chefes me deixam puto pra caralho. Tem HP lá nas alturas, atacam x vezes em sequência e enquanto isso meus golpes tiram quase nada de life dos fdps.
Terminei Zero no Kiseki esses dias com 75 horas no hard... no geral eu achei esse jogo menos arrastado que Sky, em quase todo capítulo tá acontecendo algo interessante, a parte filler é ok também, como o jogo se passa só em Crossbell deu pra se apegar mais aos NPCs disso (em SKY eu só gostava de falar com os NPCs da cidade da Estelle) e eu achei interessante jogar como policial e as diferenças entre onde eles podem atuar e onde Bracers não podem...fora isso, acredito que dê pra jogar isso sem ter jogado os SKY antes mas Estelle e Joshua vivem aparecendo no jogo e a storyline da Renne é concluída neste jogo então eu recomendaria jogar os outros antes...
É, mas Azure só vem em 2023 junto com Hajimari, tenho paciência pra esperar não, ainda mais que CS fica spoilando de vez em quando o que tá acontecendo em Crossbell...