29/03/2021, 19:48 |
Achei que seria uma luta épica pra encerrar uma boa temporada, mas eu como sua perna e fico amiguinho do urso.
Beastars 2nd Season
Tópico em '2021' criado por
rapier em 03/08/2020, 10:04.
|
24 respostas neste tópico
|
29/03/2021, 19:48 |
Achei que seria uma luta épica pra encerrar uma boa temporada, mas eu como sua perna e fico amiguinho do urso.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
16/04/2021, 13:31 |
Tirando o visual 3D que eu detesto, o manga é nota 10, e geralmente quando leio manga e anime, o anime acaba sendo pior pra mim, mas aqui continuou bacana, no aguardo de mais episódios.
20/07/2021, 14:26 |
Vai sair mais anime disso.
30/08/2021, 22:06 |
Resolvi maratonar Beastars 2 e não me arrependi.
O negócio continua tão bom quanto na primeira temporada, o plot dessa aqui tá mais investigativo e menos focado na coelha o que torna o troço melhor ainda. Acho impressionante como beastars desperta sentimentos diferentes em mim. As vezes acho as situações beirando ao bizarro, ao cringe, e ainda assim eu não consigo parar de ver. Eu acostumei totalmente com o CG aliás. Revelou o assassino do Tem e eu fiquei chocada. O Urso (Riz) teve uma alucinação ou não sei o que e acabou matando o Tem e devorando ele. Eles eram amigos antes disso... triste demais.
Eu tinha empolgado muito com o anime mas o final da temporada foi tosco.
A temporada em si é boa mas fecharam o negócio mal mesmo. Isso por que jogaram no ralo todo o desenvolvimento de personagem que teve nos episódios. Não arrependi de ver mas desanima para continuar vendo isso. Já anunciaram aliás. Devo pegar spoilers da continuação para decidir se vejo ou não. O lance do lobo com o gazela é muito gay, a coelha vai perder nisso aí. |
« Anteriores | Seguintes »
|