Nem vendo imagem dele na wikia de Index eu lembrei quem era esse Shiage, tive que abrir o episódio aqui pra lembrar dele. O cara é completamente irrelevante e ainda transformam esse cara em protagonista secundário?
(27/08/2014, 16:30)TheOverlord Escreveu: Nem vendo imagem dele na wikia de Index eu lembrei quem era esse Shiage, tive que abrir o episódio aqui pra lembrar dele. O cara é completamente irrelevante e ainda transformam esse cara em protagonista secundário?
Nessa primeira aparição ele é bem irrelevante. Ele começa a ter relevância no volume 15 da novel.
(27/08/2014, 16:30)TheOverlord Escreveu: Nem vendo imagem dele na wikia de Index eu lembrei quem era esse Shiage, tive que abrir o episódio aqui pra lembrar dele. O cara é completamente irrelevante e ainda transformam esse cara em protagonista secundário?
Eu li parte do script do ep. 24 da season 2 pra me lembrar dele. E sim, no anime ele foi praticamente irrelevante.
(27/08/2014, 16:32)chaosprophet Escreveu: Nessa primeira aparição ele é bem irrelevante. Ele começa a ter relevância no volume 15 da novel.
Considerando que o anime adaptou 13 volumes até o final da season 2, então logo no começo de uma season 3 esse cara teria importância.
Esse PV aparece vários personagens de diferentes LNs escritas pelo Kamachi. Ainda não é anuncio de nova temporada de Index, embora alguns achem que esteja indicando isso. A ultima e maior revelação dos 10 anos de Index vai ser em um evento no dia 10 de outubro.
(10/09/2014, 10:14)chaosprophet Escreveu: Esse PV aparece vários personagens de diferentes LNs escritas pelo Kamachi. Ainda não é anuncio de nova temporada de Index, embora alguns achem que esteja indicando isso.
Eu não achei isso. Inclusive não postei que era trailer de temporada nova.