09/07/2021, 08:48 |
A Iruru é bem baixa.
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S
Tópico em '2021' criado por
rapier em 09/02/2019, 09:04.
|
56 respostas neste tópico
|
09/07/2021, 08:48 |
A Iruru é bem baixa.
09/07/2021, 09:35 |
Se ela não fosse dragoa, já tava com a coluna ferrada.
10/07/2021, 19:41 |
carai, ela no primeiro episodio ja deu uma de merlin e deu um presente pra cobaiashi
11/07/2021, 16:31 |
Episodio foi legal agora o proximo vai ser melhor
"você so não se atrai por mim por que é mulher" vamos resolver isso ai kkkkkkkkkkkkkk
11/07/2021, 18:06 |
Eu amei o primeiro episódio e estou muito feliz que esse anime voltou.
Eu ri demais do final do episódio... a Kobayashi descobriu algo interessante no meio das pernas kkkkk Não curti muito a OP, gostava mais da OP da primeira temporada.
12/07/2021, 08:19 |
Voltou já no modo frenético, a luta das duas foi muito bem feita, a animação me surpreendeu.
O final foi excelente, boa sacada transformar a Kobayashi em macho, vamos ver como a Toru vai reagir a tamanha fatalidade, não esperava mesmo, estou até ansioso pro próximo episódio e nem sou muito fã da obra.
25/07/2021, 09:39 |
A animação das porradarias desse anime continua deixando os shonens no chinelo.
23/08/2021, 17:41 |
Ia postar a fonte japa, mas já que saiu no CR fica mais fácil.
https://www.crunchyroll.com/anime-news/2...characters Os personagens preferidos dos japas de acordo com uma votação. A segunda temporada está surpreendendo no aspecto de desenvolvimento, muita coisa aconteceu, muitas relações foram aprofundadas, era isso que mais queria na obra, já que a comédia sempre foi de qualidade, um belo avanço.
A animação está impecável, muitos shonens famosinhos não chegam perto. Espero que o anime seja renovado para uma eventual terceira temporada.
Um ep inteiro focado na Kanna, imagina se eu nem amei.
Eu achei meio aleatório pq ela foi lá pra Nova Iorque fazer amizade kkkkk Depois a outra metade do ep é dela passando mais tempo com a kobayashi pai. Esse é um anime que as vezes nada acontece mas é tão bobinho e relaxante. Ps: algo interessante desse anime é que apesar do foco ser no casal yuri e suas filhas, a comunidade fujoshi shippa muito o Takiya x Fafnir. |
« Anteriores | Seguintes »
|