Emuladores

Páginas (86): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 86
855 respostas neste tópico
Estava aqui pensando em baixar 2 jogos do PSVita (Tales of Heartys R / Soldner-X 2 Final Prototype) para testar o emulador disso, mas minha conexão está instável e provavelmente vai corromper downloads por http.
Mas então fui questionar o Google e me parece que esse emulador foi jogado às traças.
Responder
Ontem saiu versão 0.9.2 do emulador mGBA (Game Boy Color/Advance).

Spoiler: Changelog   

Eu estava com vontade de jogar Super Mario 3. Até podia tentar jogar neste emulador aí, mas considerando a capacidade sonora dos portateis, deve ser melhor jogar a versão do SNES ou Wii Hmm
Responder
(11/07/2021, 17:11)Zefiris Escreveu: Eu estava com vontade de jogar Super Mario 3. Até podia tentar jogar neste emulador aí, mas considerando a capacidade sonora dos portateis, deve ser melhor jogar a versão do SNES ou Wii Hmm

Melhor jogar outras versões. O som do GBA é péssimo mesmo no emulador, cansa a mente. É apenas um pouco melhor que o som de Atari, perdendo pro som do Master/NES.
Responder
Joguei uns 30 minutos de Sonic Unleashed no emulador de PS3 e parece que funcionou perfeitamente, mesmo com o emulador o classificando Ingame em vez de Playable.
Fui ver o fórum oficial e um post de 2018 dizia:
- There are multiple PPU LLVM issues, alongside with performance, that prevents this game from going to playable status.

Spoiler: Screenshots   
Responder
https://br.dolphin-emu.org/blog/2021/07/...rated-gba/

A conquista técnica é inegável, mas não acho que tenha muita gente interessada na conexão GBA-GameCu.
Responder
Saiu versão nova (0.14.4) do emulador de GameBoy chamado SameBoy. Nunca experimentei isso, mas acho que vou averiguar.

Spoiler: Changelog   
Responder
Parece que emulador ares (multi-system) ainda vive apesar da morte do Near. Saiu v122, focada em melhorar o suporte a:
- Neo Geo Pocket/Neo Geo Pocket Color
- Sega 32X
Mas o segundo ainda deixa a desejar. Para Sega 32X, o veterano e abandonado Kega Fusion, ainda parece a melhor opção.
Responder
Por algum motivo a pasta do emulador de PS3 ocupa bastante espaço. Como tenho jogado pouco jogos de PS3, resolvi deletar já que deve demorar para eu comprar mais HD externo. E liberou mais de 20GB.
Responder
Ouvi dizer que os saves ocupam bastante espaço.
Responder
Yuzu tá trabalhando no resizer pro povo jogar em resoluções aceitáveis.

[Imagem: 52Wjdrw.jpg]

Imgur não deixou eu enviar o PNG, logo enviei um JPG com menos qualidade.
Responder
Páginas (86): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes