Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (89): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 89
885 respostas neste tópico
Estou sem condição nenhuma de comprar jogos nos próximos meses. É uma pena pois queria comprar o Sekiro pelo preço de 99 dilmas.

Tenho muita coisa na biblioteca steam e acabo jogando de vez em nunca. Nem o Dark Souls 3 tentei platinar ainda...
Responder
[Imagem: MJfjSt9.png]

ficar só nisso mesmo
Responder
Pensando em comprar Action! - Gameplay Recording and Streaming (-70%, R$ 22,64) para deixar meus noob gameplay para posteridade Pacman

Bem, ainda vou esperar para ver o quanto posso injetar na carteira Steam na próxima semana, mas entre os jogos que possivelmente comprarei, estão:
- Project Wingman
- BPM: BULLETS PER MINUTE
- Need for Speed Payback
Responder
É bom que o Steam avisa que jogos já comprei, ou já estaria pensando em comprar alguns pela segunda vez, vide um tal Project Nimbus que comprei em algum lugar no passado, mas ainda nem joguei HAHA!

VALKYRIE DRIVE Complete Edition parece ter alguns pontos interessantes... Pacman

Spoiler: Imagem de Valkyrie Drive   

Assistindo o gameplay de uma coisinha tosca em promoção no Steam chamada Heroine of the Sniper HAHA!

Mas -35%, R$ 13,44 é meio caro.
Responder
Acabei comprando Panzer Knights, que aparenta ser uma espécie de World of Tanks single-player com estilo visual de anime. E mais alguns jogos baratos.

[Imagem: uvQHgLu.jpg]
Responder
(28/06/2021, 21:19)Zefiris Escreveu: Acabei comprando Panzer Knights, que aparenta ser uma espécie de World of Tanks single-player com estilo visual de anime.

parece..... perfeito.

se jogá-lo, deixe-me saber acerca
Responder
NIS America vai aumentar os preços de alguns jogos a partir de 19 de julho. Quem não aproveitar a promoção atual do Steam, mesmo as promoções futuras serão mais caras devido ao preço base:
https://nisamerica.com/blog/upcoming-cha...es-pricing
Responder
tem alguma coisa relevante dela além de disgaea ?
Responder
Ys e Trails of
Responder
Ainda com alguns trocados na carteira Steam, e vendo mais alguma coisa para comprar. Possivelmente Brothers in Arms: Hell's Highway (-60%), e Hard Reset (-90%). Mas sobre Hard Reset, ainda lendo as diferenças entre Redux e Extended Edition. Parece que embora seja mais atual, a versão Redux tem gráficos piores, mas dizem ser mais fácil. Então possivelmete vou escolher o mais adequado para noobs, sendo que no calor do combate não dá para ficar prestigiando gráficos Pacman
Responder
Páginas (89): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 89

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes