Emuladores

Páginas (86): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 86
855 respostas neste tópico
Saiu uma nova versão de um emulador de Saturn, mas não achei changelog para saber sobre melhorias ou correções: SSF PreviewVer R23.
Responder
Testando o tal do savestate, por enquanto parece que ele é uma roleta russa, pode salvar ou pode crashar. Sei que ainda está em desenvolvimento, mas já posso usá-lo pra terminar o pesadelo da Last Song no Drakengard 3.
Responder
(21/06/2021, 20:20)Ash_ Escreveu: Testando o tal do savestate, por enquanto parece que ele é uma roleta russa, pode salvar ou pode crashar. Sei que ainda está em desenvolvimento, mas já posso usá-lo pra terminar o pesadelo da Last Song no Drakengard 3.

Os usuários serão os betatesters dos save states. Isso deve demorar um bom tempo pra dar certo.
Responder
(21/06/2021, 20:21)rapier Escreveu: Os usuários serão os betatesters dos save states. Isso deve demorar um bom tempo pra dar certo.
Em alguns casos já da pra usar, pelo que vi nos tubos e com minha própria experiência. O save fica com 500MB, pequenino kk, mas até que salva rápido.
Responder
(21/06/2021, 20:22)Ash_ Escreveu: Em alguns casos já da pra usar, pelo que vi nos tubos e com minha própria experiência. O save fica com 500MB, pequenino kk, mas até que salva rápido.

O PS3 só tem 512MB de RAM, logo o savestate fica do tamanho da memória porque ele salva o conteúdo da memória no momento.
Responder
BizHawk usa core do Mednafen para emular Saturn, e embora funcione bem, não parece ter opções de aumentar resolução interna. Testei Kronos 2.1.5 e o visual dá para deixar decente. Devo usar esse quando for jogar algo do Saturn.
Responder
Fui experimentar o famoso Daytona USA no emulador Kronos e há alguns defeitos aqui e acolá na imagem. Geralmente nos números e letras com informação sobre a corrida.

Mas a coisa mais estranha é ver o cenário se formando quase em cima do jogador. Imagino que seja limitação do próprio Saturn, já que o jogo não era original dele.
Responder
(25/06/2021, 17:17)Zefiris Escreveu: Mas a coisa mais estranha é ver o cenário se formando quase em cima do jogador. Imagino que seja limitação do próprio Saturn, já que o jogo não era original dele.

Pop-in era algo bem comum em jogo 3D daquela época.
Responder
O Byuu morreu. Cacete! Icon_e_surprised
Responder
Hoje eu estive averiguando o emulador de Xbox 360 com o jogo Gears of War Judgment. A principio parece funcionar perfeitamente, mas após algum tempo o Xenia se fecha sozinho. E diferente do emulador de PS3, aqui a configuração parece ser linha de comando.
Bem, quase 100% dos jogos do Xbox 360 parece ter versão para PS3 ou mesmo para Windows. Então não faz muita diferença para mim.
Responder
Páginas (86): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes