Yakuza

Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
145 respostas neste tópico
vai lá jogar então
Responder
Empresta aí teu polisteiton 10, que eu jogo.
Responder
A série Yakuza está com desconto na Steam e uma coisa legal é que o Yakuza 0, que ganhou tradução de fãs recentemente, está saindo por apenas 17 reais! Agora a pergunta para os entendedores é se vale a pena começar a série por ele.
Responder
Eu diria que não, justamente porque ele é um dos melhores, senão o melhor.

Mas em termos de cronologia, não atrapalha em nada começar por ele, haja vista sua indicativa nomenclatura. Então, não há impeditivo de conhecer a série começando por ele.

Ideal mesmo seria começar pelo kiwami 1.
Responder
Eis que um dos títulos do ps3 que nunca foi trazido por ocidente vai ser remakeado e nisso terá versão pra PC

com lançamento pro mês de februário
Responder
Comprei Yakuza: Like a Dragon e estou me divertindo horrores.
Não conheço nada da franquia e não sei se vai ser assim até o final, mas com mais de duas horas de gameplay só tive história até agora. Estou esperando a parte que começa o RPG de turnos de verdade. Eu tive umas brigas aqui e ali, mas todas fáceis pra prosseguir a história. O fato é que gostei de como a batalha foi apresentada e estou com muitas expectativas pro futuro... A história tá muito envolvente também! O cara ficou 18 anos na prisão no lugar de outro pra voltar e ser esquecido pelo povo.
Responder
0 ao 6 por 152 pilas no genival oliveira gonçalves.
Responder

Dei valor.

Isso tem mesmo no jogo ou é algum mod?
Responder
(06/08/2023, 17:43)M3troid Escreveu: Link gifv: http://i.imgur.com/aohzCgt.webm

Dei valor.

Isso tem mesmo no jogo ou é algum mod?

É um mod.
Responder
Não devia, mas comprei o Yakuza Kiwami, já tem tempo que penso iniciar essa franquia, até tentei pelos meios legais mas ficava travando meu PC, vejamos se agora vai.

Pena não ter tradução PTBR

Achei tradução na steam kkkk
[Imagem: yakuzakiwamibr.png]
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes