19/06/2021, 14:07 |
Wotakoi irá acabar no volume 11. Quem sabe assim sai mais anime disso.
Now Reading Mangás 2021-2023
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 01/01/2021, 00:17.
|
860 respostas neste tópico
|
19/06/2021, 14:07 |
Wotakoi irá acabar no volume 11. Quem sabe assim sai mais anime disso.
20/06/2021, 15:58 |
Hoje eu li os 2 primeiros volumes de um mangá chamado Jin. A essência dele é similar a Zipang, mas em vez de soldados da época atual, temos um neurocirurgião voltando para o passado, na segunda metade do século XIX. Até que ele se adaptou rápido e já está determinado a salvar vidas e ensinar outros com o seu conhecimento de medicina do final do século XX, mesmo que isso venha a mudar o futuro.
A série completa dá 20 volumes.
20/06/2021, 18:47 |
Volume 3 de Jin. Enquanto tentando curar prostitutas com sífilis, o protagonista consegue criar penicilina apesar das limitações da época. Mas não sei se o autor vai se atentar ao problema de criá-la 6 décadas antes do seu descobrimento oficial. Certamente salvará vidas, mas as bactérias terão mais tempo de criar resistência, e a corrida dos antibióticos contra as bactérias pode ficar fadada ao fracasso.
Em paralelo, alguns médicos da época começam a ter inveja do protagonista, e tentam difamá-lo ou mesmo matá-lo.
21/06/2021, 19:50 |
Terminei de ler o mangá Jin. No volume final há uma nota de rodapé e meio vaga sobre o que resultou o problema que citei no volume 3.
Mas algumas questões inexplicáveis resultantes do paradoxo temporal foram convenientemente ignoradas pelo autor.
22/06/2021, 08:58 |
Baixando um mangá com nome peculiar que chamou minha atenção:
- I Guess I Became the Mother of the Great Demon King's 10 Children in Another World A história aparentemente é sobre uma colegial que foi invocada para outro mundo para se tornar a mãe dos filhos do Demon Lord. Spoiler: Capa do mangá
23/06/2021, 14:13 |
Insomnia #65
Tenho que admitir, Magari não morrerá. Não faz sentido, os dramas estão sendo sobre os personagens superarem e viverem com seus medos, então ela viverá. A doença dela é uma doença real e a descrição dela dos procedimentos que recebeu depois de nascer é pelo que entendi bem precisa. Ela nasceu com o coração deformado, com apenas um ventrículo funcional: https://www.heart.org/en/health-topics/c...le-defects Pelos procedimentos terem sido desenvolvidos apenas recentemente não há dados de expectativa de vida. Mas uma pessoa que chega na idade dela não vai cair morta de repente, e sempre é possível melhorar a condição recebendo um transplante. Então os dois provavelmente farão aquelas viagens depois da formatura. Ficarei muito surpreso se ela morrer.
Li ao cap 1 de Akuyaku Reijou Tensei Oji-San.
Um homem morre e reencarna como a vilã de um jogo que a filha dele gosta. Comédia que ele tenta ser vilão, mas não consegue porque esquece (e por ser gente boa demais). Reviver como vilã de um jogo otome. Onde eu já vi isso antes...
24/06/2021, 13:25 |
Hoje li o volume 2 do mangá Farming Life in Another World. Acho que vou recomeçar a ler a webnovel que eu tinha parado no capitulo 120.
O protagonista aqui forma um harém digno do rei Salomão.
Boys abyss 58
Sei que é meio tarde pra reclamar disso, mas a história e os personagens estão bastante exagerados. Perdi muito o interesse nesse mangá, hoje leio os capítulos meio que no automático. |
« Anteriores | Seguintes »
|