Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 87
860 respostas neste tópico
Wotakoi irá acabar no volume 11. Quem sabe assim sai mais anime disso.
Hoje eu li os 2 primeiros volumes de um mangá chamado Jin. A essência dele é similar a Zipang, mas em vez de soldados da época atual, temos um neurocirurgião voltando para o passado, na segunda metade do século XIX. Até que ele se adaptou rápido e já está determinado a salvar vidas e ensinar outros com o seu conhecimento de medicina do final do século XX, mesmo que isso venha a mudar o futuro.

A série completa dá 20 volumes.
Volume 3 de Jin. Enquanto tentando curar prostitutas com sífilis, o protagonista consegue criar penicilina apesar das limitações da época. Mas não sei se o autor vai se atentar ao problema de criá-la 6 décadas antes do seu descobrimento oficial. Certamente salvará vidas, mas as bactérias terão mais tempo de criar resistência, e a corrida dos antibióticos contra as bactérias pode ficar fadada ao fracasso.

Em paralelo, alguns médicos da época começam a ter inveja do protagonista, e tentam difamá-lo ou mesmo matá-lo.
Terminei de ler o mangá Jin. No volume final há uma nota de rodapé e meio vaga sobre o que resultou o problema que citei no volume 3.
Mas algumas questões inexplicáveis resultantes do paradoxo temporal foram convenientemente ignoradas pelo autor.
Baixando um mangá com nome peculiar que chamou minha atenção:
- I Guess I Became the Mother of the Great Demon King's 10 Children in Another World
A história aparentemente é sobre uma colegial que foi invocada para outro mundo para se tornar a mãe dos filhos do Demon Lord.

Spoiler: Capa do mangá   
Insomnia #65

[Imagem: 6lesQYf.jpg]

Tenho que admitir, Magari não morrerá.
Não faz sentido, os dramas estão sendo sobre os personagens superarem e viverem com seus medos, então ela viverá.
A doença dela é uma doença real e a descrição dela dos procedimentos que recebeu depois de nascer é pelo que entendi bem precisa. Ela nasceu com o coração deformado, com apenas um ventrículo funcional: https://www.heart.org/en/health-topics/c...le-defects
Pelos procedimentos terem sido desenvolvidos apenas recentemente não há dados de expectativa de vida. Mas uma pessoa que chega na idade dela não vai cair morta de repente, e sempre é possível melhorar a condição recebendo um transplante. Então os dois provavelmente farão aquelas viagens depois da formatura.

Ficarei muito surpreso se ela morrer.
Li ao cap 1 de Akuyaku Reijou Tensei Oji-San.

Um homem morre e reencarna como a vilã de um jogo que a filha dele gosta.
Comédia que ele tenta ser vilão, mas não consegue porque esquece (e por ser gente boa demais). Icon_lol

Reviver como vilã de um jogo otome. Onde eu já vi isso antes...
Hoje li o volume 2 do mangá Farming Life in Another World. Acho que vou recomeçar a ler a webnovel que eu tinha parado no capitulo 120.
O protagonista aqui forma um harém digno do rei Salomão.
Boys abyss 58

Sei que é meio tarde pra reclamar disso, mas a história e os personagens estão bastante exagerados. Perdi muito o interesse nesse mangá, hoje leio os capítulos meio que no automático.
@Roxas, você ta lendo o novo manga da Shonen Jump: Dandadan? Gostei demais, muito divertido e a MC e top.

A triste história do MC que precisa lutar para conseguir de volta as suas bolas. Cry

[Imagem: xD0URGV.jpg]
Páginas (87): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes