Final Fantasy IX

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
Esse jogo roda bem no Android? Tenho um puta medo de pagar 90 reais num jogo zoado.
Responder
(26/12/2018, 02:09)TimeBandit Escreveu: Esse jogo roda bem no Android? Tenho um puta medo de pagar 90 reais num jogo zoado.

Tirando a porra do load, roda.
Mas vi uns vídeos no entubado com loads rápidos, então assumo que o "problema" deve ser meu aparelho.

Por sinal, o jogo tá em promo. 51 golpes. Caro ainda.

Baixa piratão antes pra ver como fica aí.
Responder
(26/12/2018, 08:45)M3troid Escreveu: Tirando a porra do load, roda.
Mas vi uns vídeos no entubado com loads rápidos, então assumo que o "problema" deve ser meu aparelho.

Por sinal, o jogo tá em promo. 51 golpes. Caro ainda.

Baixa piratão antes pra ver como fica aí.

Comprei isso antes de dormir.
É a segunda vez que gasto mais dinheiro do que deveria com jogos logo antes de dormir.
Responder
Trailer do Moguri Mod:

Responder
Vai sair um cartum disso.
Responder
(21/06/2021, 22:03)rapier Escreveu: Vai sair um cartum disso.

Não é anime? Que bizarrice.
Bom, esse FF tem um visual estranho mesmo
Responder
Comecei a Jogar Final Fantasy 9 e devo admitir que estou gostando mais que do que o 8.

Mas vim pedir uma orientação aqui:
No terceiro disco, do nada, os personagens começaram a tirar 9999 e a curar 9999 e fica uma marca d'água na tela informando 9999 com desenho de uma espada.
No começo pensei que fosse uma arma ou habilidade, mas quando vi os magos tirando 9999 na "porrada" estranhei.
Não sei se foi algum botão ou combinação de botões.

Alguém sabe!? Estou jogando a versão da steam.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
(16/01/2025, 16:59)Onsokumaru Escreveu: Comecei a Jogar Final Fantasy 9 e devo admitir que estou gostando mais que do que o 8.

Mas vim pedir uma orientação aqui:
No terceiro disco, do nada, os personagens começaram a tirar 9999 e a curar 9999 e fica uma marca d'água na tela informando 9999 com desenho de uma espada.
No começo pensei que fosse uma arma ou habilidade, mas quando vi os magos tirando 9999 na "porrada" estranhei.
Não sei se foi algum botão ou combinação de botões.

Alguém sabe!? Estou jogando a versão da steam.

Vê se não habilitou algum cheat.
Nos F1,F2 etc da vida.
Responder
(16/01/2025, 17:31)TimeBandit Escreveu: Vê se não habilitou algum cheat.
Nos F1,F2 etc da vida.

Fui olhar os fóruns do FF9 e realmente tinha essas funções associadas ao PAUSE (START):

START
L1 (G) - Battle Assistense (início de luta com HP e MP cheio e em Trance)
L2 (F) - 9999 (qualquer ataque com 9999 de dano)
R1 (H) - Hight Speed Mode (velocidade do jogo é triplicada)
R2 (J) - Safe Travel (evita lutas contra inimigos indesejáveis)
Responder
Agora que estou no final do terceiro disco posso fazer minha análise:

O jogo tem menos CGI que os antecessores, e você ainda pode pular as cenas, o que torna mais ágil a jogabilidade.
O jogo mantém comandos tradicionais, além de apresentar ou renovar conceitos antigos dos RPGs como separar os personagens por categorias, por exemplo: Mago Negro para ataques e Mago e Branco para cura e suporte. Os menus são bem intuitivos e os tutoriais didáticos.
A área de habilidades e atributos de personagens é bem simples de entender, tornando mais agradável a jogabilidade.
A história é direta e como falei no início, as cenas em CGI podem ser puladas para agilizar o tempo. Assim você pode finalizar o jogo com o maior porcentagem em menos tempo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes