Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #171
(04/06/2021, 18:04)rapier Escreveu: Um chute no gabinete? Faz muito bem pros seus HDs. HAHA!
Pode ferrar a placa mãe não se o impacto do gabinete acertar?  Icon_lol
 #172
(04/06/2021, 18:04)rapier Escreveu: Um chute no gabinete? Faz muito bem pros seus HDs. HAHA!

Pois bem achei que o problema poderia ser o HD pois a parte que chutei é bem onde tem o HD (frontal do gabinete). Mas sei lá, se o problema é em não dar tela, se fosse o HD mesmo eu nem escutaria o windows ligando pelo fone...
 #173
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...igo=114195

Aspirador de Pó Robô KaBuM! Smart

Kabum virando remarcador pra ganhar mais. Pichau fez o mesmo com umas fontes, monitores...
 #174
Meu gabinete é filtros de linha ficam em cima de bancos de madeira e não molharam. Mas a água da chuva acumulada molhou os fios rentes ao chão. Já enxuguei o chão e espero que os fios fiquem bem secos até amanhã quando devo tentar ligar o computador. Como são encapados, espero não ter sequelas Pacman
 #175
(09/06/2021, 18:19)Zefiris Escreveu: Meu gabinete é filtros de linha ficam em cima de bancos de madeira e não molharam. Mas a água da chuva acumulada molhou os fios rentes ao chão. Já enxuguei o chão e espero que os fios fiquem bem secos até amanhã quando devo tentar ligar o computador. Como são encapados, espero não ter sequelas Pacman

Tem que tomar cuidado com o posicionamento dos cabos quando ligados, porque a água pode escorrer pros plugues.

Você não enxugou os cabos?
 #176
Não tem mais pano seco aqui em casa. Digamos que o posicionamento dos fios é em U porque as extremidades se conectam em coisas bem acima do chão. Então só o meio deles encosta no chão.
 #177
(08/06/2021, 21:09)rapier Escreveu: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...igo=114195

Aspirador de Pó Robô KaBuM! Smart

Kabum virando remarcador pra ganhar mais. Pichau fez o mesmo com umas fontes, monitores...

Tava pensando em pegar um desses. É bem útil pra tirar aquela poeira de vez em quando.
Esse é compatível com alexa. Entao dá pra programar pra ele aspirar a casa automaticamente.

Foda que minha cadelinha odeia essas coisas. Ela atacaria esse treco quando não tivesse ninguém em casa com certeza.
 #178
Um pouco de água não mata ninguém Pacman
Mas é bom que eu sempre deixo as fontes externas dos monitores em cima do banco, posicionadas logo atás do gabinete. Vide a bagunça de fios que é atrás do meu computador:

Spoiler:  
[Imagem: zusKvnv.jpg]
 #179
Comprei uma garrafinha de ar comprimido e não gostei muito. O ar que sai é "forte" mas não o suficiente pra tirar a poeira dos cantos. Além disso, a garrafa fica fria demais e fica úmida.
 #180
Ou apertei algo errado no tablet ou estão me dando amostragem grátis... apareceu aqui no e-mail que assinei YouTube Music Premium Hmm
Páginas (96): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes