Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
201 respostas neste tópico
Sua filha volta pra casa depoia de meio ano sumida.

Você
  • dá um abraço forte e diz que sentiu falta dela.
  • taca um tapão na cara que a faz voar pela sala.

Bem, sendo esse anime, a resposta é óbvia. Deu pena da Sayu.
Responder
(15/06/2021, 00:28)M3troid Escreveu: Sua filha volta pra casa depoia de meio ano sumida.

Você
  • dá um abraço forte e diz que sentiu falta dela.
  • taca um tapão na cara que a faz voar pela sala.

Bem, sendo esse anime, a resposta é óbvia. Deu pena da Sayu.

Não entendi, acho que foi a única coisa certa no anime até agora foi esse tapa.
Responder
(15/06/2021, 17:11)gusyavoo Escreveu: Não entendi, acho que foi a única coisa certa no anime até agora foi esse tapa.

pra mim a causa de todo esse problema é a forma dessa mãe agir...
e pior ela nem parece que percebeu o motivo do qual porque a Sayu fugiu... e continua fazendo a mesma coisa...
e nem para chamar a policia depois que fugiu... só importa seu ego... não quer manchar o nome coisa mais ridículo que existe.
por isso que fala.. ainda mais num pais que aborto é liberado...
se não quer criar aborte logo...
Responder
(18/06/2021, 01:42)martec Escreveu: pra mim a causa de todo esse problema é a forma dessa mãe agir...
e pior ela nem parece que percebeu o motivo do qual porque a Sayu fugiu... e continua fazendo a mesma coisa...
e nem para chamar a policia depois que fugiu... só importa seu ego... não quer manchar o nome coisa mais ridículo que existe.
por isso que fala.. ainda mais num pais que aborto é liberado...
se não quer criar aborte logo...

Assim, é até difícil tentar discutir sério desse anime pq ele é todo furado, mas a causa disso tudo é a sayu e mais ninguém.
Cada um tem sua personalidade, a mãe é fria, mas é normal ter pai e mãe assim, a sayu que é responsável pelas ações dela.
Tipo, a menina tem uns 17? Já sabe se cuidar, da mais pra dizer que ela saiu de casa e não fugiu, então chamar a polícia meio que me parece inútil.
Responder
(18/06/2021, 07:23)gusyavoo Escreveu: Assim, é até difícil tentar discutir sério desse anime pq ele é todo furado, mas a causa disso tudo é a sayu e mais ninguém.
Cada um tem sua personalidade, a mãe é fria, mas é normal ter pai e mãe assim, a sayu que é responsável pelas ações dela.
Tipo, a menina tem uns 17? Já sabe se cuidar, da mais pra dizer que ela saiu de casa e não fugiu, então chamar a polícia meio que me parece inútil.

se n falou paradeio então fugiu sim.
e o policial aqui teria achado no mesmo dia devido ela estar carregando o cel no inicio, a operadora iria informar a policia em qual torre está conectada. N precisa se quer de GPS.

Ou seja a mãe n importa com ela, nunca achou que a culpada é ela.

a culpada é a mãe sim desde sempre. só queria usar como instrumento para reatar relação com seu ex marido e nunca importou com ela. Se n queria abortasse.
Responder
(18/06/2021, 07:36)martec Escreveu: se n falou paradeio então fugiu sim.
e o policial aqui teria achado no mesmo dia devido ela estar carregando o cel no inicio, a operadora iria informar a policia em qual torre está conectada. N precisa se quer de GPS.

Ou seja a mãe n importa com ela, nunca achou que a culpada é ela.

a culpada é a mãe sim desde sempre. só queria usar como instrumento para reatar relação com seu ex marido e nunca importou com ela. Se n queria abortasse.

Mas cara, é uma pessoa de 17 anos, não é uma criança.
Se essa pessoa tá determinada a sair de casa, nada que você faça vai mudar isso, você não vai acorrentar a pessoa, a polícia acha ela e ai?
Eu não gosto dessa de a culpa é da sociedade ou dos pais, ela já sabe pensar por si só com 17 anos.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
(18/06/2021, 10:02)gusyavoo Escreveu: Mas cara, é uma pessoa de 17 anos, não é uma criança.

Diga isso pro governo japa.
Responder
(18/06/2021, 10:02)gusyavoo Escreveu: Mas cara, é uma pessoa de 17 anos, não é uma criança.
Se essa pessoa tá determinada a sair de casa, nada que você faça vai mudar isso, você não vai acorrentar a pessoa, a polícia acha ela e ai?
Eu não gosto dessa de a culpa é da sociedade ou dos pais, ela já sabe pensar por si só com 17 anos.

não importa se é 11 anos ou 17 anos...
é de menor e pronto... e os pais são responsáveis pelo menor...
se não quer se responsabilizar que não bote no mundo... ou aborte já que a lei aqui permite..

(18/06/2021, 10:06)M3troid Escreveu: Diga isso pro governo japa.

exatamente...
a lei é clara... é de menor... independente se tem 11 anos ou 17... é coberto pela mesma lei.
Responder
(18/06/2021, 07:23)gusyavoo Escreveu: mas a causa disso tudo é a sayu e mais ninguém.
Sim é completamente culpa dela ter crescido sendo odiada e presa em casa só porque a mãe dela falhou em dar o golpe do baú.

Único furo que vi no anime foi ela não ter dado um soco na mãe na hora em que ela perguntou se tinha matado a melhor amiga.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
(18/06/2021, 10:42)DK666 Escreveu: Únioco furo que vi no anime foi ela não ter dado um soco na mãe na hora em que ela perguntou se tinha matado a melhor amiga.

ainda continua merecendo...
é mais mimada que sua própria filha... personagem mais infantil de todo o elenco desse anime...
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes