Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 109
1089 respostas neste tópico
Quarta e quinta-feira devem ser os dias mais frios dessa semana no Sul do Brasil.

No final de semana há risco de novo evento de chuva extrema no Leste de SC. Em teoria o ar polar deixaria o ar seco e impediria isso. Mas o fluxo de umidade vindo do mar deve causar chuva orográfica. Caso os dados se confirmem e considerando que o solo ainda está saturado de água, o cenário está propenso a tragédia.

Os números previstos nem são tão altos, mas modelos de previsão climática não raro costumam subestimar chuva induzida pelo relevo.

Projeção de chuva do modelo brasileiro para os próximos 7 dias:

Spoiler: Imagem   

A chuva deve acabar se concentrando entre sábado e domingo. Se ficar próximo desses valores, a situação será só problemática, talvez acontecendo 1 ou 2 tragédias derivadas de deslizamento de terra. Se for 50% ou mais acima disso em um periodo tão curto, não vai faltar cidade declarando calamidade pública. Com possibilidade de haver dezenas de mortes.

Todavia, o clima não é uma ciência exata, então existe chance do cenário ser mais benevolente do que apresentado agora.
Homem joga 80 mil moedas de um centavo em quintal para pagar pensão (uol.com.br)

Cara que pai fdp e ao mesmo tempo que genial  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

bela trollada pra uma ultima parcela da pensão  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
A previsão de chuva para sábado se tornou mais generalizada e com menores volumes em regiões especificas. Continuando assim, teremos um fim de semana frio e úmido aqui no Sul, mas sem maiores problemas.

O frio deve persistir durante o restante do mês. Podendo ter instabilidade e chuva entre SC e PR na próxima semana.
Apesar do fluxo de umidade, não haverá frio suficiente para eventos de neve aqui no Brasil.
(14/06/2021, 21:34)Kira-Sama Escreveu: Homem joga 80 mil moedas de um centavo em quintal para pagar pensão (uol.com.br)

Cara que pai fdp e ao mesmo tempo que genial  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

bela trollada pra uma ultima parcela da pensão  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Eu ri. O cara deve ter passado anos juntando moedas pra ter essa "vingança".
(16/06/2021, 16:43)M3troid Escreveu: Eu ri. O cara deve ter passado anos juntando moedas pra ter essa "vingança".

des da 1° parcela ele ja começo juntar kkkkkkkkkkk
Já faz 1 um e 3 meses que trabalho 100% em home office e hoje a empresa que trampo falou que não voltaremos a trabalhar presencialmente.

Eu gosto da comodidade de trabalhar de casa e tudo mais, mas sinto falta da interação pessoal. Dos happy hours e tudo mais.

Bom, vou começar a procurar uns trampos que pague em dólar/euro.
(16/06/2021, 19:36)TimeBandit Escreveu: Já faz 1 um e 3 meses que trabalho 100% em home office e hoje a empresa que trampo falou que não voltaremos a trabalhar presencialmente.

Eu gosto da comodidade de trabalhar de casa e tudo mais, mas sinto falta da interação pessoal. Dos happy hours e tudo mais.

Bom, vou começar a procurar uns trampos que pague em dólar/euro.
Melhor coisa a fazer nesse momento, esses dias recebi uma proposta para uma empresa americana, mas era intermediada por uma brasileira e queria fazer a safadeza de pagar em reais sendo que queria receber em dolares.

Mas para vc ter ideia, salário em torno de US$5000/US$7000 daria para ser rei no brasil  Icon_lol

Eu deixaria 50% em algum banco no exterior e só trazendo metade já teria ótima vida aqui kkkk
Finalmente voltei, ainda estou com um setup provisório, mas pelo menos já dá pra usar o PC até a outra mesa chegar.
12 graus aqui, mas fui fazer barba e tomar meu segundo banho do mês Fuckyeah

Os modelos de previsão climática continuam meio indecisos sobre a chuva no sábado. E agora voltaram a assinalar 100+ mm de chuva no Leste de SC. Um cenário desagradável, mas a Defesa Civil de SC parece otimista, pois no site dela está escrito "risco para ocorrências relacionadas a chuvas volumosas em um curto espaço de tempo, como alagamentos, é baixo a moderado no litoral e áreas próximas".
(17/06/2021, 23:32)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Ficou linda no painel aqui de casa. Desu

O controle é tão bom quanto imaginei. Já configurei pra Alexa reconhecer minha voz. Fuckyeah

sua casa esta torta  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
Páginas (109): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes