Assisti a
Quinta Temporada de She-ra.
Meio decepcionante, desde o início porque ficou imediatamente claro que todo o drama das temporadas anteriores seria jogado fora, com a Catra se tornando vilã, Entrapta não se importando em ajudar os vilões pelos interesses dela, a consequência da catástrofe que a Glimmer provocou se limitar a um pedido de desculpas ao Bow e mais.
Bem decepcionante.
Nessa temporada pesou muito negativamente o problema de ser uma série infantil e os personagens desse mundo serem todos palermas o que não combina nada com a periculosidade do vilão e da situação, e vilão fraco, não vamos nos esquecer, que nada de útil faz e só vai de um lugar para outro destruir. E no fim ameaça destruir o universo junto com ele mesmo... affe. Mesmo que o vilão seja poderoso ele só um perigo porque as personagens são todos palermas mesmo, ninguém parece se preocupar muito a ponto de fazer algo para resistir, ninguém luta direito e há muitos "sacrifícios" claramente desnecessários do início ao fim.
Enfim, desenho infantil preocupado em ensinar lições simples de entender ao público.
Sobre o clímax e fim da temporada, entendo que muita gente deve ter amado isso, e "faz sentido", mas como já tinha dito não gostei nada de todo o desenvolvimento da Catra ter sido desfeito para no fim... "salvar o universo com o poder do amor", literalmente.
Sabem bem que eu não sou fã de poder do amor.
Aliais, impressionante a quantidade de beijocas que esse anime tem e "foda-se associação de pais e educadores que não gostarem", mas não dava para mostrar nem um beijozinho na bochecha desses dois?! Assista essa temporada inteira apenas para ver isso!