Windows 10

Páginas (126): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 126
1259 respostas neste tópico
 #1.161
eu tava falando pra ele como faz pra tirar o tal clima e noticias de perto do relógio. o seu, aparentemente, não tem isso
Responder
 #1.162
(09/06/2021, 00:53)Gabrinius Escreveu: eu tava falando pra ele como faz pra tirar o tal clima e noticias de perto do relógio. o seu, aparentemente, não tem isso

sim pois Bloatware foram removidos... por isso que postei tbm o link para fazer o mesmo no final do post.
Responder
 #1.163
Apareceu m botão novo na barra de tarefas, ao passar o mouse em cima, surge uma pop-up com notícias e outras viadagens, espero que isso não destrua meu windows.[Imagem: QhQfZyZ.jpg]

(09/06/2021, 00:53)Gabrinius Escreveu: eu tava falando pra ele como faz pra tirar o tal clima e noticias de perto do relógio. o seu, aparentemente, não tem isso
parece que fui o último a receber a att
Responder
 #1.164
Tão falando em Windows 11... Será que o Windows 10 21H2 Sun Valley já vai virar o 11?
Responder
 #1.165
Qual a chance desse "Windows 11" ter alguma mudança no Kernel do sistema?
Responder
 #1.166
(11/06/2021, 17:22)ProRage Escreveu: Qual a chance desse "Windows 11" ter alguma mudança no Kernel do sistema?

Quase nenhuma. Deve servir apenas pra vender mais Windows.
Responder
 #1.167
(11/06/2021, 11:01)rapier Escreveu: Tão falando em Windows 11... Será que o Windows 10 21H2 Sun Valley já vai virar o 11?

como eu disse aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid437481 deve ser versão com mais Bloatwares...

bem depois disso ai provavelmente migrarei para LTSB...
não quero mais essa bosta de sistema com cheio de Bloatwares...

pessoalmente win 10 foi pior sistema que existiu... até Windows Vista é melhor do que com esse cheio de porcaria que vem instalado junto. e mesmo que remova essas bostas de Bloatwares, ele continua instalando outros depois de updates lixosos...
sim não cansa de aumentar os Bloatwares a cada versão lançada...

saudades da época de Win 2K... sistema extremamente limpo....
Responder
 #1.168
Por isso que eu uso o LTSB. Fora que esses updates sempre vem com alguma pegadinha.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.169
Notei que há uma atualização 21H, talvez eu faça hoje, mas me desanima muito, sempre, atualizações do Windows. Nunca vejo melhoras.
Você quer abrir um programa, abre o menu e começa a digitar... nada acontece. Tem que reabrir o menu, começa a digitar... não encontra o programa. Você tem insistir uma terceira vez para o conseguir abrir o programa que você quer, isso é frequente. Estou falando do Menu Iniciar, que era o símbolo do Windows. Nem isso funciona direito mais, nenhuma atualização melhora coisas básicas como essa.

O que eu estou esperando é a atualização .1 do Plasma 5.22 amanhã.
Responder
 #1.170
Dificilmente uma atualização vai corrigir um problema que só acontece com uma única pessoa no universo. Conheço gente que usa o sistema em um Celeron com 2 gb de RAM e mesmo assim não tem esses problemas citados
Responder
Páginas (126): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes