Os personagens disso por enquanto não em chamaram a atenção, a primeira vista parecem rasos, essa maguinha aí parece ser do tipo sonsa que acaba não rendendo muito, assim como esse casal main que não convence. Claro que jogando a coisa pode mudar, tem outros personagens e tal, mas se pensar no Berseria, no momento este aqui está perdendo no quesito que pode ser o principal.
(24/04/2021, 19:52)Ash_ Escreveu: Os personagens disso por enquanto não em chamaram a atenção, a primeira vista parecem rasos, essa maguinha aí parece ser do tipo sonsa que acaba não rendendo muito, assim como esse casal main que não convence. Claro que jogando a coisa pode mudar, tem outros personagens e tal, mas se pensar no Berseria, no momento este aqui está perdendo no quesito que pode ser o principal.
Berseria é o Tales com a melhor dinâmica de personagens, não acha que teu ponto de vista inicial tá muito exigente?
(24/04/2021, 19:53)rapier Escreveu: Berseria é o Tales com a melhor dinâmica de personagens, não acha que teu ponto de vista inicial tá muito exigente?
Mesmo baixando o nivel ainda fica ruim pro Arise, se for pro Xillia acho que é até pior já que aqui o foco é casal.
(12/06/2021, 11:19)Ash_ Escreveu: Quanto mais vejo do Arise, menos parecido com Tales eu o acho, parece coisa de chinês, tales of mihoyo.
Novo trailer.
Link youtube: http://youtu.be/6voJQpZgTXk?html5=1
Versão correta do vídeo:
Mihoyo... Genshin Impact é no estilo japonês, problema não é esse. O problema que vejo é que tem menos cara de Tales (comumente anímico) e mais de Final Fantasy moderno.