#8-9
Meu temor era precipitado.
Episódio 7 já tinha comentado sobre isso:
Nesse episódio 8 a Koguma passou a enxergar de fato a Shii e depois de passarem o episódio inteiro falando sobre não ter dinheiro para gastar e de tudo que precisam comprar para sobreviver ao frio do inverno, a Koguma acaba comentando que quem precisar se esquentar ela pode ir gastar dinheiro lá no Café dela para comprar calor humano:
É uma grande diferença!
Apesar de que no episódio 9 ela comenta sobre como tantas pessoas ajudaram ela e como ela se sentia bem em volta de outras pessoas quando o assunto era a moto. Eu não diria que é necessariamente pela moto dela, ao invés disso é pela atitude dela, mas tudo bem.
Premonição de mãe não falha!
Primeira vez que via Shii entrar por aquela trilha já achei perigoso. Na segunda vez tive certeza que seria perigoso. Depois veio a cena no Café falando do perigo de animais... minha dúvida já era se o anime iria inventar de a garota morrer.
Nessa cena a Koguma descobre o quanto a vida dela mudou nesses últimos meses, ao ponto de influência outras pessoas. Seria cruel demais seguir isso mostrando essa influência levar a morte de outra pessoa. Mas como isso ainda tem que funcionar como uma propaganda da Honda creio que esse drama será apenas para mostrar que Super Cubs SALVAM VIDAs NÃO É INCRÍVEL?! COMPRE UMA AGORA!
Ah, isso até faz esquecer do restante do episódio.
Que contraste, o pico do Inverno é o momento mais brilhante e feliz para a protagonista até agora.
E... desculpe por apontar isso, mas algo também bom é que a amizade das duas é apenas amizade mesmo.
¯\_(ツ)_/¯
(03/06/2021, 16:28)martec Escreveu: n é isso que eu disse...
eu quero saber pq ela está nessa situação...
Insensível! Intrometido!