Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #151
Chegou a mobo nova e já tá pegando fogo, porém tem um problema aqui, o displayport não funciona e não sei o que acontece, no hdmi está ok. Já atualizei o driver de vídeo e placa mãe, não formatei, mas acho que isso não deve ter ligação com o problema, estou fuçando a bios pra ver se é alguma opção desativada.

Resolvi fácil, vi na internet que se puxar o cabo do monitor da tomada e religá-lo após alguns segundos resolveria, foi batata!
 #152
(23/05/2021, 11:56)Ash_ Escreveu: Chegou a mobo nova e já tá pegando fogo, porém tem um problema aqui, o displayport não funciona e não sei o que acontece, no hdmi está ok. Já atualizei o driver de vídeo e placa mãe, não formatei, mas acho que isso não deve ter ligação com o problema, estou fuçando a bios pra ver se é alguma opção desativada.

Resolvi fácil, vi na internet que se puxar o cabo do monitor da tomada e religá-lo após alguns segundos resolveria, foi batata!

Que ótimo que resolveu!
 #153
(22/05/2021, 21:50)rapier Escreveu: Meu Teamviewer hoje me bloqueou dizendo que eu estava fazendo "uso comercial" pra acessar um PC na mesma rede local... Facepalm

Acabei baixando uma versão piratex pra mudar o ID do TW e com isso poder usá-lo novamente.
Se não me engano o Ammy é 100% free, e algumas vezes eu usava a própria area de trabalho reamota do windows, pena que ela chuta a sessão de quem está ativo pra entrar o user remoto.
 #154
Que disgraça, do nada o mouse sem fio morreu, imagem o trabalho para mexer nas configurações e remover aquela alteração no registro para o touchpad voltar a funcionar.
 #155
Eu sempre tento manter um mouse de reserva para o caso de imprevistos.
 #156
Minha mãe pagando outro boleto da Kabum e diz:
- Qualquer dia essa Kabum tem que te dar um brinde, já que tu vive comprando coisa lá.
HAHA!
 #157
(25/05/2021, 16:39)Zefiris Escreveu: Minha mãe pagando outro boleto da Kabum e diz:
- Qualquer dia essa Kabum tem que te dar um brinde, já que tu vive comprando coisa lá.
HAHA!

Mas tem brinde, você recebe cupons de desconto pelo email. Veja na pasta spam ou promoções do Gmail.
 #158
(25/05/2021, 16:55)rapier Escreveu: Mas tem brinde, você recebe cupons de desconto pelo email. Veja na pasta spam ou promoções do Gmail.

No meio de dezenas de e-mail de World of Tanks, vi alguns da Kabum lá no meio do tipo "Pedido realizado com sucesso" e... 1 vez por ano envia um cupom de desconto para usar no meu aniversário.
 #159
(25/05/2021, 17:07)Zefiris Escreveu: 1 vez por ano envia um cupom de desconto para usar no meu aniversário.

De 5% e não é acumulável com outros descontos.
 #160
Meu PC tá soltando um leve cheiro de plástico queimado... em idle! Em full ele não fede. Já mexi nuns cabos e não sei o que é, também não vi nada queimado ao abrir o gabinete. Talvez seja o fan exaustor queimando.
Páginas (96): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes