Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (89): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 89
885 respostas neste tópico
Comprei Tasomachi: Behind the Twilight no Steam por R$ 30,39. Parece ser um jogo visualmente atraente e - segundo dizem - desprovido de inimigos ou história.

No embalo comprei um jogo de ação que dizem ter sido produzido por uma única pessoa: Bright Memory. E assim como o anterior, está com 20% de desconto.
Responder
Resolvi pegar as cartas que ainda não tinha pego.
Peguei mais de 300 cartas.
Botei pra vender.

A grande maioria foi por 20 a 30 centavos, mas peguei algumas foils e outras cartas que acabam valendo em torno de um real.

Vendi 1/3 e já consegui 50 reais, vamos ver se faço mais uns 50

Tinha coisa de cs e dota que me renderam uns 15 reais, por aí
Responder
Um FPS da Primeira Guerra está gratuito para jogar pelos próximos 3 dias no Steam: Beyond The Wire. Parece ser um beta em acesso antecipado.

Jogos da Paradox estão com desconto de final de semana.
Responder
Sins of a Solar Empire: Rebellion em promoção no Steam. -60%, por R$ 33,99.
Foi o primeiro jogo que comprei no Steam, há praticamente uma década. Antes eu já tinha jogado pirata, mas ainda comprei o original e joguei mais 73 horas.

O jogo hentai How to Raise a Wolf Girl também está com desconto até 31 de maio. -25%, R$ 28,49. A versão Steam é All Ages, mas no site da Denpasoft pode-se baixar o patch 18+, gratuitamente.

Spoiler:   

Kemonomimi é tudo de bom e do melhor.
Responder
(24/05/2021, 14:52)Zefiris Escreveu: Sins of a Solar Empire: Rebellion em promoção no Steam. -60%, por R$ 33,99.
Foi o primeiro jogo que comprei no Steam, há praticamente uma década. Antes eu já tinha jogado pirata, mas ainda comprei o original e joguei mais 73 horas.
Esse aí é no que tem mods das naves de lohg? Lembro que tinha um dessa série que joguei só por causa das skins.
Responder
(24/05/2021, 15:52)Ash_ Escreveu: Esse aí é no que tem mods das naves de lohg? Lembro que tinha um dessa série que joguei só por causa das skins.

Não sou de usar mods, então não sei. Mas não deve ser impossível fazer um mod com Logh como inspiração.
Responder
Coloquei 200 reais na carteira Steam para comprar a expansão de Final Fantasy XIV e com o que sobrasse comprar algum jogo em promoção. Mas as promoções dessa semana não têm nada de interessante para mim. Devo deixar para a Summer Sales.

Company of Heroes 2 está gratuito no Steam.
Responder
Parece que Little Nightmares ta de grátis, é um baita jogo, pena que já tenho.
[Imagem: 7mC1Ads.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Comprei theHunter: Call of the Wild por 11 reais na steam, promoção.

É um simulador de caça de animais, dizem ser o mais bem feito. Já baixei, amanhã vejo como é.
Responder
Agora que prestei atenção na promoção Steam de jogos Open World, que começou dia 27 e termina amanhã.
Star Wars: Squadrons está na minha lista para comprar eventualmente. Mas acho que vou esperar desconto maior. Need for Speed Heat está com desconto generoso de 80%, e ainda é meio caro, R$ 55,80.
Mas aqui meditando sobre Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands. Dificilmente terá desconto maior que esses -70%.

Bem, dinheiro foi feito para gastar, não para levar para o túmulo, então não consegui fugir da tentação. Comprando alguns jogos Pacman

[Imagem: UlXV4PC.jpg]
Responder
Páginas (89): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 89

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes