Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #811
Segundo a própria Astrazeneca, a chance de morrer com a vacina dela é de 1 em 100.000, e que por isso os beneficios são maiores que os riscos.

Sobre as infames vacinas de RNA, há pesquisadores preocupados com os efeitos de longo prazo, vide:
"Concerns of Lipid Nanoparticle Carrying mRNA Vaccine into the Brain: What to Make of It?"
https://medium.com/microbial-instincts/c...b1a98dae27

Bem, como no mundo real não existe uma Sala do Tempo como Dragon Ball, levará anos para ter certeza a respeito. No momento é impossível cravar que são potencialmente perigosas ou inofensivas.

----------------
Bem, fiz um comentário fortuito a respeito após ver o post do martec. Espero que não haja um efeito dominó e ramificações Pacman
 #812
pessoalmente prefiro vacina mRNA (pfizer, moderna) ou vírus inativado (coronavac) do que adenovírus (Sputnik V, Astrazeneca, Janssen)
 #813
Para mim eu prefiro a que chegue antes.

Depois tomo uma de RNA com 90% de efetividade  Icon_lol
 #814
depois da minha avó ter tomado a coronavac e ter ficado boa, tomo kualkuer uma.
 #815
Nem tinha notado que em fevereiro o maior jornal do estado cancelou a edição física e passou a ter apenas uma digital... jornal físico é raça em extinção há um tempão.

Só fui saber disso quando pesquisei na net por que o site estava com tantas matérias em paywall.
 #816
O gov Japa já ta pensando em mandar as vacinas da Astrazeneca para países subdesenvolvidos ou para COVAX.
Que faça isso mesmo, já que adquiriu o suficiente de pfizer e moderna então não tem motivos de usar a vacina de adenovirus que tem mais relatos sobre coagulo sanguineo do que vacinas de virus inativados ou mRNA.

E EUA tbm vai fazer o mesmo neh com a vacina de Astrazeneca, alías se não me engano nem foi liberado uso deste nos EUA.

Fonte: https://news.yahoo.co.jp/articles/256f87...7ba43704d4
 #817
Apareceu bursite no meu braço esquerdo e o troço dói pra caralho só de mexer. Felizmente os remédios fazem efeito, mas ainda sim é foda na hora de dormir porque tenho que ficar caçando posição pro braço não doer.
 #818
(27/05/2021, 19:35)Onsokumaru Escreveu: Foi um ataque kamikaze?

É difícil explicar, mas o colega estava dentro do onibus, Aí eu corri pra escalar o onibus e entrar pela janela.
Coisa idiota de quem não tinha o que fazer.
Eu subi na janela, mas o meu celular não aguentou o tranco
 #819
(27/05/2021, 19:59)TimeBandit Escreveu: É difícil explicar, mas o colega estava dentro do onibus, Aí eu corri pra escalar o onibus e entrar pela janela.
Coisa idiota de quem não tinha o que fazer.
Eu subi na janela, mas o meu celular não aguentou o tranco

Era um ônibus público? Cry
 #820
(28/05/2021, 11:11)Makoto-kun Escreveu: Li em algum lugar que a Jovem Pan poderia assumir a concessão e criar seu próprio canal.

Se for um canal de jornalismo seria uma boa. Na TV aberta só tem a Record News como canal de jornal.
Páginas (109): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes