Comprei Tasomachi: Behind the Twilight no Steam por R$ 30,39. Parece ser um jogo visualmente atraente e - segundo dizem - desprovido de inimigos ou história.
No embalo comprei um jogo de ação que dizem ter sido produzido por uma única pessoa: Bright Memory. E assim como o anterior, está com 20% de desconto.
Sins of a Solar Empire: Rebellion em promoção no Steam. -60%, por R$ 33,99.
Foi o primeiro jogo que comprei no Steam, há praticamente uma década. Antes eu já tinha jogado pirata, mas ainda comprei o original e joguei mais 73 horas.
O jogo hentai How to Raise a Wolf Girl também está com desconto até 31 de maio. -25%, R$ 28,49. A versão Steam é All Ages, mas no site da Denpasoft pode-se baixar o patch 18+, gratuitamente.
(24/05/2021, 14:52)Zefiris Escreveu: Sins of a Solar Empire: Rebellion em promoção no Steam. -60%, por R$ 33,99.
Foi o primeiro jogo que comprei no Steam, há praticamente uma década. Antes eu já tinha jogado pirata, mas ainda comprei o original e joguei mais 73 horas.
Esse aí é no que tem mods das naves de lohg? Lembro que tinha um dessa série que joguei só por causa das skins.
Coloquei 200 reais na carteira Steam para comprar a expansão de Final Fantasy XIV e com o que sobrasse comprar algum jogo em promoção. Mas as promoções dessa semana não têm nada de interessante para mim. Devo deixar para a Summer Sales.
Agora que prestei atenção na promoção Steam de jogos Open World, que começou dia 27 e termina amanhã.
Star Wars: Squadrons está na minha lista para comprar eventualmente. Mas acho que vou esperar desconto maior. Need for Speed Heat está com desconto generoso de 80%, e ainda é meio caro, R$ 55,80.
Mas aqui meditando sobre Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands. Dificilmente terá desconto maior que esses -70%.
Bem, dinheiro foi feito para gastar, não para levar para o túmulo, então não consegui fugir da tentação. Comprando alguns jogos