86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
253 respostas neste tópico
O anime tá com mais cara de romance do que de guerra... meio chato. Não gosto muito do elenco também, fora o casal principal.
Responder
(15/05/2021, 17:42)Lonely Escreveu: Não gosto muito do elenco também, fora o casal principal.

Proposital do anime, porque a maioria do elenco vai morrer e o casal não. Se os outros personagens fossem melhores que o casal principal o assistidor apenas ficaria puto.
Responder
Acho que vou "dropar" isso aqui.  eu vi ate o episodio 5 mais o anime de continuar vendo é quase zero.... e vai ter uma 2º  temporada ainda...

normalmente paro animes no episodio 3 esse fui ate o 5 e quase nada agradou....

acho que única chance deu continuar vendo isso ese rolar uma invasão nessa cidade deles.

quem tiver os spoiler pode mandar ai quem sabe algo anima continuar vendo
Responder
(15/05/2021, 17:55)Kira-Sama Escreveu: acho que única chance deu continuar vendo isso ese rolar uma invasão nessa cidade deles.

quem tiver os spoiler pode mandar ai quem sabe algo anima continuar vendo

Até posso dar spoiler do futuro distante, mas não é como se ele fosse surgir nesta primeira temporada. E talvez nem na segunda HAHA!
Responder
O anime só tem alguma coisa mesmo no episódio 2. Até o episódio 4 onde assisti só apresentação dos personagens, mas está muito arrastado.
Apesar da animação de ótima qualidade, está indo muito devagar.
Responder
Tem mangá disso aqui?

Descobri que tem e putz... outra pegada. Eles devem estar querendo vender muitas figures, só pode.
Responder
EP06

Ainda vão enrolar no primeiro volume?
Fico impressionado com a capacidade da produção de esticar o primeiro volume lol... Se bem que tem um exemplo disso de esticar que nem o Rokka no Yuusha que foi fiasco justamente por ficar esticando o primeiro volume.
Responder
Estive acompanhando esse anime, não é ruim mas não consigo me prender à ele. Lembra muito o Iron Blooded Orphans, que eu curto, mas a protagonista feminina é meio chatinha, no Iron Blooded Orphans essa personagens aparece o mínimo possível, aqui ela tem um tempo de tela muito grande.

No momento vi até o episódio 4.
Responder
(17/05/2021, 15:45)JJaeger Escreveu: Estive acompanhando esse anime, não é ruim mas não consigo me prender à ele. Lembra muito o Iron Blooded Orphans, que eu curto, mas a protagonista feminina é meio chatinha, no Iron Blooded Orphans essa personagens aparece o mínimo possível, aqui ela tem um tempo de tela muito grande.

Em IBO tem um grande apelo pra fujoshis logo o macharal aparece demais, enquanto que aqui o público alvo é mais focado no masculino, logo a Lena é o mais importante.
Responder
(17/05/2021, 15:46)rapier Escreveu: Em IBO tem um grande apelo pra fujoshis logo o macharal aparece demais, enquanto que aqui o público alvo é mais focado no masculino, logo a Lena é o mais importante.

Calúnia. A Lena é chata, me interessei no anime pelo setting de guerra com soldados infanto-juvenis na linha de frente, mas 3/4 do tempo de tela é mostrando a Lena descobrindo como o mundo real funciona (até agora). O anime vai melhorar quando ela amadurecer como a sua contraparte em IBO amadureceu.
Responder
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes