Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #771
(06/05/2021, 08:09)Ash_ Escreveu: @martec veja um exemplo, neste vídeo a física aplicada é bem parecida, a menina anda dura na moto igual a esse cara aqui, é quase um protótipo da série.
Link youtube: http://youtu.be/TWitInryKMI?html5=1

A Super Cub meio que é uma queridinha da Honda com história pra contar, em 2018 ela fez 60 anos.
https://www.honda.com.br/sites/hda/files...index.html#

?
mas oq eu estou dizendo n é questão de ter ajuda do Honda ou não na produção do anime... No qual sim tem créditos de ajuda no anime.
apenas questão de se foi Honda que contratou o escritor ou escitor/editota que solicitou ao Honda o uso da marca.
 #772
Estava aqui vendo a previsão de chuva no Brasil para os próximos 7 dias, e o volume previsto nas regiões Sudeste e Centro-Oeste é praticamente nulo.

As bacias hidrográficas dessas regiões estão com deficit e provavelmente vão interferir negativamente por alguns meses na conta de luz.

Com o fim da La Niña no oceano Pacifico, talvez só tenhamos a normalização das chuvas no final da primavera.
 #773
É comum o inverno ser bem seco aqui em São Paulo.
Hoje o tempo está fechado e garoando um pouco, mas não é o tipo de precipitação que ajude no abastecimento de água
 #774
Comendo um pacote de biscoito de chocolate da Arcor - empresa argentina, maior produtora de doces daquele país - e o negócio é bom.
Me fez lembrar que tempos atrás ouvi dizer que a Arcor está transferindo várias de suas operações da Argentina para o Brasil, devido a crise econômica persistente daquele país.
 #775
Segundo a previsão do site aerospace.org, no momento o lixo espacial chinês poderá cair na Nova Zelândia, mas os dados podem mudar nas próximas horas e, basicamente, há risco dele cair em qualquer lugar que esteja entre as linhas amarelas e azuis do mapa abaixo:

[Imagem: ltvH7WP.png]
 #776
As partes mais populosas do Brasil parecem estar seguras... mas espero que esse trem caia no mar.
 #777
A última estimativa para a queda do foguete chinês indica uma região entre o Atlântico Norte e Portugal. Agora a taxa de erro no horário de queda é de 4 horas para mais ou para menos. Então pode cair em qualquer lugar entre as linhas amarelas e azuis.

[Imagem: THTZ1eg.jpg]
 #778
A taxa de erro agora é de 2 horas para mais ou para menos. No momento a queda prevista no meio do Atlântico Norte. Uma diferença de poucos minutos para menos dessa posição aí daria em cima dos EUA.

[Imagem: NsuTChD.jpg]

O foguete chinês dá a volta ao mundo a cada 90 minutos. Então poucos minutos de diferença do momento da queda pode resultar algumas centenas de km de diferença no solo.
 #779
Imagina se essa porra cai nos Estados Unidos...

Deus me livre, que caia no mar.
 #780
Aparentemente o foguete chinês deu sua reentrada na península Arábica e caindo depois em algum lugar do oceano Índico.

Quando muito, acertou na cabeça de algum tubarão errante Pacman
Páginas (109): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes