Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 99
986 respostas neste tópico
 #421
(13/10/2014, 10:08)jplay Escreveu: Aqui ela ainda participa muito, a unica rota onde ela participa pouco é o HF porque...
Spoiler:  
Ela "morre" logo no começo

Spoiler:  
Não, a lama preta da Sakura leva ela pro lado negro da força e a vadia a toma como servant, quem mata ela finalmente é o Shirou com a ajuda da Rider
[Imagem: ELRf6xm.jpg]
Responder
 #422
(13/10/2014, 14:51)rapier Escreveu: "Ainda" está não, vai continuar estando até o fim do anime.

Eu quis dizer que até agora só tem o anime pra ver, não os filmes.
Responder
 #423
(13/10/2014, 14:47)AngelGift Escreveu: Lendo esses posts sobre HF eu fico triste, bem, ainda tá em UBW, e tá muito bom.

HF foi a rota mais controversa na novel, me fez tomar odio pela Sakura que até então eu gostava muito e 
Spoiler:  
jogou a saber pra escanteio logo de cara
, a historia é muito boa mas a filhadaputagem que foi revelada deu uma virada de 180 graus na minha opinião sobre certos personagens assim como triplicou meu ódio pelo shirou babacão.
Responder
 #424
(13/10/2014, 15:00)SousukeARX7 Escreveu: HF foi a rota mais controversa na novel, me fez tomar odio pela Sakura que até então eu gostava muito e 
Spoiler:  
jogou a saber pra escanteio logo de cara
, a historia é muito boa mas a filhadaputagem que foi revelada deu uma virada de 180 graus na minha opinião sobre certos personagens assim como triplicou meu ódio pelo shirou babacão.

Eu não entendo esse ódio pelo Shirou, vou esperar sair o filme pra ver se eu sinto isso também.
Responder
 #425
(13/10/2014, 14:54)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler:  
Não, a lama preta da Sakura leva ela pro lado negro da força e a vadia a toma como servant, quem mata ela finalmente é o Shirou com a ajuda da Rider
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ELRf6xm.jpg]

Spoiler:  
Por isso que eu coloquei entre "" pois ela não morre de fato, mas deixa de ser quem ela era.

(13/10/2014, 15:02)AngelGift Escreveu: Eu não entendo esse ódio pelo Shirou, vou esperar sair o filme pra ver se eu sinto isso também.

Ele tem ódio pelo Shirou pois ele fica com a Sakura(o que é meio obvio já que era rota dela) e ele odeia a Sakura.
Responder
 #426
(13/10/2014, 15:02)AngelGift Escreveu: Eu não entendo esse ódio pelo Shirou, vou esperar sair o filme pra ver se eu sinto isso também.


Spoiler: Heavy spoiler, esteja avisado  
O Shinji é um estuprador abusivo que alem de ter como alvo a adoravel (até aquele momento) Sakura ainda tenta matar ele umas 3 vezes ou mais, depois tenta matar a professora/quase mãe/quase irmã dele junto com toda a escola, estupra/espanca a cpt. do clube de Arqueiros porque ela é melhor que ele e lá pro final só não estuprou a Rin porque o Lancer não deixou.

Dai o Shirou inventa um plano de lutar contra o gilgamesh sozinho e manda a Saber ajudar a Rin que está salvando o maldito Shinji.
Um cara que perdoa um completo FDP desses sei lá quantas vezes merece meu ódio.
Alias isso me faz gostar ainda mais da Ilya pois é ela que mata o Shinji na rota da Saber.

(13/10/2014, 15:12)jplay Escreveu:
Spoiler:  
Por isso que eu coloquei entre "" pois ela não morre de fato, mas deixa de ser quem ela era.


Ele tem ódio pelo Shirou pois ele fica com a Sakura(o que é meio obvio já que era rota dela) e ele odeia a Sakura.

Isso tambem, a rota da Sakura originalmente se dividiria em duas, a dela e a da Ilya, que foi cancelada pois demoraria mais 6 meses pra lançar o game.

Ou seja, não ter Ilya foi indiretamente parcialmente culpa da vagaba.


Spoiler:  
Por isso que eu coloquei entre "" pois ela não morre de fato, mas deixa de ser quem ela era.

Spoiler:  
Não deixa, se me lembro bem tem uma cena em que as 2 partes da personalidade dela se confrontam de acordo com uma imagem que o Metroid me mostrou. Basicamente ela tem os ideais mudados bem ao estilo Anakin/Darth Vader mas continua sendo ela mesma.
Responder
 #427
(13/10/2014, 15:15)SousukeARX7 Escreveu: Isso tambem, a rota da Sakura originalmente se dividiria em duas, a dela e a da Ilya, que foi cancelada pois demoraria mais 6 meses pra lançar o game.

Ou seja, não ter Ilya foi indiretamente parcialmente culpa da vagaba.

Rota da Ilya ia ser desperdício e tu sabe muito bem o motivo.
Responder
 #428
(13/10/2014, 15:15)SousukeARX7 Escreveu: Isso tambem, a rota da Sakura originalmente se dividiria em duas, a dela e a da Ilya, que foi cancelada pois demoraria mais 6 meses pra lançar o game.

Ou seja, não ter Ilya foi indiretamente parcialmente culpa da vagaba.

A rota dela atualmente existe, e é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=135&page=1.
Responder
 #429
(13/10/2014, 15:46)Metroid Escreveu: Rota da Ilya ia ser desperdício e tu sabe muito bem o motivo.

Ilya é amor.
Spoiler:  




E se pensarmos logicamente, o que aconteceria pra trocar pra rota dela seria a Sakura se sacrificar pra salvar o Shirou ou deixar a Ilya 'normal' o que no meu livro conta como bônus OU acontecer como em um dos bad endings de HF onde a Ilya carente de atenção simplesmente vai na casa do shirou e sozinha dispacha a raider e a Sakura, continuaria dai com o Shirou tentando 'converter' a Ilya a dar prioridade ao lado bonzinho e se redimir por matar a vaca, o que pra mim não foi pecado nenhum.
Responder
 #430
(13/10/2014, 15:15)SousukeARX7 Escreveu: Isso tambem, a rota da Sakura originalmente se dividiria em duas, a dela e a da Ilya, que foi cancelada pois demoraria mais 6 meses pra lançar o game.

Ou seja, não ter Ilya foi indiretamente parcialmente culpa da vagaba.

Ia ser interessante ver a rota dela, já que é nessa rota supostamente que o Shirou vira o Archer.

(13/10/2014, 15:15)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler:  
Não deixa, se me lembro bem tem uma cena em que as 2 partes da personalidade dela se confrontam de acordo com uma imagem que o Metroid me mostrou. Basicamente ela tem os ideais mudados bem ao estilo Anakin/Darth Vader mas continua sendo ela mesma.

Isso tem na versão de 2012 do game pra PC se não me engano, e um grupo lançou um patch pra ele.
Responder
Páginas (99): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes