Achei a enquete acirrada, não tem muitas aberturas do nível excelente, mas as do intermediário estão brigando entre si. No excelente é obvio que eu coloquei a abertura de SnK4, to pagando muito pau pra ela, não da pra ser difefente. Na segunda posição também foi fácil escolher, Beastars 2, curti o cg, a novelinha mostrada nele e a música ta bem boa, me convenceu a ir conhecer a série. Agora o terceiro logar, onde juntei um monte de op mais ou menos, foi pau escolher só uma. Achei interessante as ops de Horimiya, Hortensia Saga, Picnic n sei o que, das gêmeas sem vergonha, Dr. Pedra, e o cara que é uma gosma, mas elas estavam um pouco abaixo do nível de outras 3:
- Yakusoku no Neverland - Música boa e cenas com impacto, porém fraca na animação, muitas cenas paradas ou simples fotografias, abusaram da luz pra dar mais efeito.
- Log Horizon 3 - A música ta excelente, mesclou bem com a animação que está ok, vendeu bem o anime, é outro que me ganhou pela op.
- Kumo Desu ga, Nani ka? - A música não é tão boa quanto à do Log Horizon, porém tem a melhor animação dos 3 animes e mesclou bem os dois pontos, fora que gostei do sofrimento da aranha, talvez eu veja isso.
Então o último voto fica com a op da dona aranha, podendo repensar no caso de aparecer uma op melhor que a dela, mas acho que já vi todas.