86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26
253 respostas neste tópico
(21/04/2021, 21:23)rapier Escreveu: Se tivesse costas quentes não, assim como a Lena tem. A Lena é major e parente de gente importante, e mesmo assim já ganhou ingresso pra morte.
Bom, aí eu já nao posso afirmar com toda essa certeza pois não conheço a história tao profundamente assim porém tudo o que a gente vê sobre a Alemanha nazista em filmes e livros é que não pode ter dó de Judeu. Esse nível de costas quentes aí só se você for o próprio Hitler né kkkkkkk. Subestimei aquele tio dela lá então uai.

Edit:
Só por esse debate aqui esse anime já subiu no meu conceito hein, apesar de não estar tão investido assim nele qualquer coisa que gera uma conversa tão longa e bacana assim tem seu valor.
Responder
(21/04/2021, 21:21)rockluis Escreveu: Sim Claro. E qualquer um que ajudasse um judeu ou se manifestasse a favor de um tomava uma bela visita do exército nazista kkkkkk.

Haha, mero preciosismo, pelo menos no início, não precisa disso, mas enfim, não quero mudar muito o assunto.
1 usuário curtiu este post: rockluis
Responder
(21/04/2021, 21:27)rockluis Escreveu: Só por esse debate aqui esse anime já subiu no meu conceito hein, apesar de não estar tão investido assim nele qualquer coisa que gera uma conversa tão longa e bacana assim tem seu valor.

É o melhor anime da temporada, a começar por ser um anime da Sunrise sem ser da Sunrise, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid434723 e alguns posts depois.

Esperar pra ver o contexto de

[Imagem: l4uOpvi.jpg]
1 usuário curtiu este post: rockluis
Responder
A autora de 86 parece ser fã de Gundam, tendo assistido multiplas vezes a série original. Também fã de Rayearth pelo fator mecha.
Responder
Bom, li toda a discussão e entrando só no ponto de "porque a Lina não foi silenciada" o anime deixa claro que ela tem as costas quentes, eu fui dar uma pesquisada rápido e ela
Spoiler: parentesco   
então, juntando com a própria patente, não tem como ela simplesmente ser silenciada abertamente...
Responder
Alguem em diz oque impede esses 86 de se rebelarem?

eles tem as armas... podem muito bem atacar a cidade dos albinos bundoes que nem sabem lutar...
Responder
(23/04/2021, 18:47)Kira-Sama Escreveu: Alguem em diz oque impede esses 86 de se rebelarem?

eles tem as armas... podem muito bem atacar a cidade dos albinos bundoes que nem sabem lutar...

Anime mostrou nada impedindo isso, mas acho mais fácil eles tentarem fugir para outro país usando como moeda de troca tudo o que sabem sobre as forças armadas de San Magnolia. "Olha só, vocês nos dão liberdade, grana... que a gente ajuda vocês a destruir aquele país ali."
Responder
Talvez possa ser considerado spoiler, mas sobre uma rebelião dos 86...

Spoiler:   
Responder
(23/04/2021, 18:47)Kira-Sama Escreveu: Alguem em diz oque impede esses 86 de se rebelarem?

Até agora nada, mas o anime não explicou muito ainda...
Responder
Algumas coisas devem ser explicadas no devido tempo. Não dá para esperar que o universo do anime e suas nuances seja exposto em 2 episódios.
Responder
Páginas (26): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes