Não é fácil defender Shingeki, mesmo que pela diversão.
Estou sem pressa para sentar e ler o capítulo final porque não quero acreditar que algumas motivações de personagem são reais, não pode ser real, é muito Shingeki até mesmo para Shingeki.
Acho ruim o excesso de plot que o final da historia trouxe. Mas o que mais me incomodou foi a "não evolução" da Mikasa, em relação ao Eren.
Já que o Levi era o fodão do clã, ele poderia ter feito o golpe de misericórdia, sem aquele beijo dos "Contos da Cripta".
Então... Shingeki é o "Watchman dos mangá"? Porque né, pela história o Eren é tipo o Manhattan... Apesar de que ele é mais parecido com um outro personagem muito famoso atualmente, o tal do "Incel".
Ele realmente fez tudo aquilo por amor doentio pela Mikasa, é sério?
Tem uma página que parece que é real mesmo, o texto dela, por mais que eu tenha custado a acreditar. De imediato entra para a história como uma das páginas mais espetaculares da história dessa mídia.
Cês sabem de qual página estou falando.
(07/01/2019, 09:25)ATXSempai Escreveu: No final além do Levi MORRER o Zeke vai ter uma morte de mártir se sacrificando pelo bem da humanidade. Conhecendo esse mangá é isso que vai dar. Quero deixar registrado que falei primeiro.
Só errei na parte do Levi, mas virou um inválido bati na trave.
Final fraco. Matou 80% da população, o pessoal ainda vai culpar os eudianos (agora pior porque não tem mais poder de titã pra defender) e os eudiano pistola ainda vão querer TATAKAER com o mundo pelo simples fato de divida histórica.
Ou seja, a humanidade vai continuar do mesmo jeito do começo da história, mentalmente digo.