O Izaya que é aquele personagem que você vê que tá o tempo inteiro fazendo besteira e faz a trama rodar, enquanto Shiuzo...
O Izaya é quase o Claire, e o Shizuo o Lad Russo, mas em Baccano! os papeis de melhor personagem se inverte, pois lá o Narita soube escrever o Lad, enquanto aqui em Durarara! pra mim faltou muito pro Shizuo.
Durarara é um dos meus animes favoritos, gosto bastante apesar que na primeira vez que vi, eu tinha estagnado no primeiro cour. Depois que voltei a ver, foi só maravilhas. E esse vote foi difícil, gosto bastante dos dois, mas vou de Shizuo por ser menos malicioso.
Gosto do desenho, apesar do guri protagonista que aparece primeiro me irritar bastante em vários momentos, eh muito fácil ignorar isso no desenho. A Celty eh a melhor guria disso, mas não tinha parado pra pensar entre esses dois... Mas, bem, acho que o Izaya mais um daqueles personagens que buscam atenção e que não querem ser esquecidos e etc, então eu agora pensando prefiro o Shizuo que eh mais direto no seu comportamento.