Tive uma experiência interessante com esse anime, porque quando o assisti (acredito que no final de 2016) já tinha maturidade o suficiente pra entender certas mensagens mais específicas da obra. O anime se baseia em passar pequenos ensinamentos, quase que episodicamente, criando diferentes situações, nas quais os protagonistas precisam enfrentar obstáculos relativamente simples, gerando então, uma conclusão extremamente positiva e de fácil reflexão, como os clichês ''seja humilde'', ''o crime nunca compensa'' ou ''prefira o diálogo à violência''. No geral, achei o anime bem fácil de se assistir, apesar de não ser 1 cour, os episódios fluíram de forma bem agradável, os personagens são engraçadinhos e a temática me agradou, mas não é nada extraordinário.
Esse é um dos animes que assistia de madrugada no Cartoon Network anos atrás. Ficava acordado até 3:30 da manhã assistindo anime. Se não me engano Trigun passava logo depois de Samurai X na faixa das 1:30 e devem ter reprisado umas 100 vezes. Assisti todas.
(27/04/2018, 22:20)Kazuya Escreveu: Esse é um dos animes que assistia de madrugada no Cartoon Network anos atrás. Ficava acordado até 3:30 da manhã assistindo anime. Se não me engano Trigun passava logo depois de Samurai X na faixa das 1:30 e devem ter reprisado umas 100 vezes. Assisti todas.
Nunca assisti um episódio, mas quando comecei a frequentar evento de exibição de anime, esse era um dos mais famosos.
Minha principal referência desse anime é um AMV, com uma montagem tosca com Cowboy Beepop.