Este eu estava com expectativas altas, pelos boatos de ser um dos melhores romances já feitos, acabou que achei bem mediano, provavelmente porque correram com as coisas, o foco nos vários secundários também fez a parada desandar pra mim.
(04/04/2021, 04:41)M3troid Escreveu: E lá se foi o anime. Deram um jeito de não ter T2. Que pebice.
Tem conteúdo bom depois do colégio? Não sei se eu iria curtir drama "adulto" nessa obra.
Anime começou legal e foi piorando.
No final dois adolescentes de 17 anos que namoraram durante uns 6 meses vão casar.
Os outros casos paralelo não ajudaram também.
Foi um bom anime, mas apenas isso. Não vi nada de excepcional ou inovador como propagandearam por aí. O elenco também é muito vasto, o que prejudicou o andamento do anime. Na reta final deram atenção pro drama da irmã de um personagem terciário!! Deveriam ter suprimido alguns personagens/histórias inúteis como a dessa irmã e a da pirralha que gostava da Hori para focarem em outras histórias de personagens mais centrais. Deixaram até algumas histórias sem conclusão!
(05/04/2021, 19:12)M3troid Escreveu: O mangá não tem pós colegio e duvido que terá. O máximo que teve foi um 10 anos depois com o Souta.
Nossa, estava achando que esse último episódio era a metade do mangá ainda, que agora iam mostrar parada de casamento e coisas do tipo, que maluquice fizeram no anime.
(06/04/2021, 08:28)Loenarod Escreveu: Nossa, estava achando que esse último episódio era a metade do mangá ainda, que agora iam mostrar parada de casamento e coisas do tipo, que maluquice fizeram no anime.
pior que no anime nem pareceu que teve pulo temporal...
Falei em outro tópico como é difícil japas fazerem animes de romance ao menos medianos, esse aqui talvez eu possa dizer que é mediano, já lia manga derivado (parece que o original é 4-komas, que não li) e o manga eu realmente gostei e achava que o anime seria assim também, mas não me senti ao ver essa obra animada, talvez se eu não tivesse lido o manga, meu conceito seria maior...
Foi um bom anime, sem grandes emoções mas com foco nas pequenas ações e encontros randons da vida, uma história calma e bonita. A beleza também esteve presente no som e vídeo, nada a criticar nesse ponto. Minha única queixa vai para os episódios finais, tentaram mostrar mais dos personagens de suporte e meio que pesaram o pé, deixando uma cara de filler nesse trecho, mas até isso não foi de todo ruim, gostei do romance da hominho que nem acabou em romance, mas já foi alguma coisa.
O início do anime foi tão legal que me fez ir ler o mangá, mas aí se limita a isso. Os fillers não foram interessantes e deixou tudo com cara dos animes que o propósito foi só pra fazer uma divulgação do mangá, mesmo. Com um começo daqueles, pode funcionar, até, mas o anime como um todo, não.