Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.031
(11/10/2014, 23:24)ATXSempai Escreveu: É como se a primeira faze (SAO) pertencesse a um anime completamente diferente. Como um anime consegue ser tão interessante no começo e depois virar um harem tão genérico?

Virar um não-harém, pois o Kirito botou as outras donas na friendzone para sempre. E não acho SAO genérico, os problemas que vejo na obra são de outro tipo.
Responder
 #1.032
(11/10/2014, 23:29)rapier Escreveu: Virar um não-harém, pois o Kirito botou as outras donas na friendzone para sempre. E não acho SAO genérico, os problemas que vejo na obra são de outro tipo.

Personagem principal superestimado e várias donas tsundere atraídas pelo pica de ouro sem motivo algum. Se isso não é genérico, não sei mais o que é.

E sitando a Wikipédia: "Um protagonista é cercado, geralmente amorosamente, por três ou mais personagens do sexo oposto, o mínimo que pode haver é três personagens do mesmo sexo. Caso contrário, é um triângulo amoroso. O mais comum é quando o cenário é dominado pelo sexo feminino, por exemplo, um grupo de meninas que acompanha um certo menino, e em alguns casos coabitam com ele, isso é quando a intimidade é quase habitual. Algumas pessoas também sugerem que hárem são construídos em torno de um fetiche primário. Mas um anime/Mangá Harém não necessita apenas de ser romântico, o ato de no enredo um rapaz ser cercado por três meninas sendo que nenhuma das quais têm um interesse romântico nele, também é um anime-mangá harém."
Responder
 #1.033
(11/10/2014, 23:50)ATXSempai Escreveu: Personagem principal superestimado

Ao menos de acordo com o mostrado no anime ele não é superestimado. Ele é realmente foda, só ver as habilidades Jedi dele.

(11/10/2014, 23:50)ATXSempai Escreveu: e várias donas tsundere atraídas pelo pica de ouro sem motivo algum.

Tem motivo: ele ser foda. Você acha que a Sinon não se sentiria atraída por ele depois de tudo o que ele fez?

(11/10/2014, 23:50)ATXSempai Escreveu: E sitando a Wikipédia: "Um protagonista é cercado, geralmente amorosamente, por três ou mais personagens do sexo oposto, o mínimo que pode haver é três personagens do mesmo sexo. Caso contrário, é um triângulo amoroso. O mais comum é quando o cenário é dominado pelo sexo feminino, por exemplo, um grupo de meninas que acompanha um certo menino, e em alguns casos coabitam com ele, isso é quando a intimidade é quase habitual. Algumas pessoas também sugerem que hárem são construídos em torno de um fetiche primário. Mas um anime/Mangá Harém não necessita apenas de ser romântico, o ato de no enredo um rapaz ser cercado por três meninas sendo que nenhuma das quais têm um interesse romântico nele, também é um anime-mangá harém."

Não disse que SAO não era um anime de harém, mas sim que era um anime de não-harém. O harém tenta se formar, mas nunca será consumado.
Responder
 #1.034
O Kirito tem namorada e as outras garotas mal aparecem, e quando aparecem não é de forma como é feito em harém.

SAO predomina Asuna e Kirito, as outras aparecem pouco.
ALO predomina Suguha e Kirito, a Asuna aparece algumas vezes.
GGO predomina Sinon e Kirito, as outras aparecem pouco.

Agora em Caliber elas vão se juntar, mas em MR volta a focar menos, no caso Asuna x Yuuki.

Quem é tsundere?
Responder
 #1.035
Asuna ainda é a mais bonita, mesmo sendo insignificante.
Responder
 #1.036
(12/10/2014, 00:09)Izanagi Escreveu: Asuna ainda é a mais bonita, mesmo sendo insignificante.

Insignificante em? Só se for no arco que terminou há pouco.
Responder
 #1.037
(11/10/2014, 23:16)rapier Escreveu: Pra que tu tentou ver isso?

Sei lá, quando percebi que era um resumão já estava assistindo.
Responder
 #1.038
(12/10/2014, 11:35)maskat Escreveu: Sei lá, quando percebi que era um resumão já estava assistindo.

Qualquer pessoa no mundo, mesmo que não tenha visto nenhum PV ou não tivesse nenhuma notícia sobre o que o ep seria, sacaria que é um resumão já nos primeiros 2 minutos. Icon_lol

Dae vai pulando as partes e bang, quando você vê já está na ED, foi assim comigo.
Responder
 #1.039
(12/10/2014, 11:38)AngelGift Escreveu: Qualquer pessoa no mundo, mesmo que não tenha visto nenhum PV ou não tivesse nenhuma notícia sobre o que o ep seria, sacaria que é um resumão já nos primeiros 2 minutos. Icon_lol

Dae vai pulando as partes e bang, quando você vê já está na ED, foi assim comigo.

Sim, só que uma das telas do meu pc é uma tv, aí quando vou assistir animes eu deito na cama, fiquei com preguiça de levantar quando percebi que era resumão. Icon_lol
Responder
 #1.040
(12/10/2014, 14:55)maskat Escreveu: Sim, só que uma das telas do meu pc é uma tv, aí quando vou assistir animes eu deito na cama, fiquei com preguiça de levantar quando percebi que era resumão. Icon_lol

Tu não usa teclado ou mouse wireless? Porque se usasse seria fácil se livrar do vídeo. E a gente já tinha avisado aqui que seria um resumão.
Responder
Páginas (158): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes