31/03/2021, 07:33 |
Aparentemente o patch 5.5 deve ser lançado no dia 13 de abril.
Final Fantasy XIV A Realm Reborn
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Opeth em 17/05/2014, 08:34.
|
785 respostas neste tópico
|
31/03/2021, 07:33 |
Aparentemente o patch 5.5 deve ser lançado no dia 13 de abril.
13/04/2021, 21:20 |
Patch 5.5 saiu hoje, continuando a main story. O novo dungeon, Paglth'an, até que é bonitinho, mas morri 3x no primeiro chefe até entender o esquema de debuff
O último chefe (na segunda imagem abaixo) eu só sobrevivi por ficar seguindo de perto os NPC, pois ainda não entendi o padrão dos seus ataques
14/04/2021, 03:10
(Resposta editada pela última vez 14/04/2021, 10:44 por TimeBandit.)
|
Falando em final fantasy XIV, hoje fiz a nova alliance raid do Nier dark apocalypse.
A história foi bem fraca. Senti mais interesse nos anões do que na 2b e o 9s, mas as raids são muito boas. Adorei o final do último boss. Tanto já fase 1, False Idol, quanto na segunda fase. Joguei 3x hoje. Dropei o cabelo da 2b e vendi por 3kk, grana fácil kkkkkkkkk. Faltou só um pouco de mais dinâmica na luta, como as mecânicas das portas do diablo na alliance raid do heavensward e a transição entre a primeira fase e a segunda fase da High Seraph Última da alliance raid do stormblood
15/05/2021, 14:39 |
Parece que a expansão Endwalker será lançada 23 de novembro deste ano:
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000121972
18/05/2021, 11:40
(Resposta editada pela última vez 18/05/2021, 11:56 por TimeBandit.)
|
Já comprei a nova expansão.
Ela foi liberada no fim de semana durante o Final Fantasy Fan Festival. Falaram sobre a nova expansão. Deram um pouco mais de detalhes das novas cidades. Das novas raças E a versão masculina dos Vieira. E o que eu mais aguardava, o trailer completo da nova expansão. Os caras estão de parabéns, TODOS os trailers de Final Fantasy XIV são de altíssimo nível e esse último conseguiu ser o melhor de todos. Como é o fechamento de um ciclo, desde ARR até shadowbringers, o trailer incluiu as músicas de todas as expansões e uma das músicas do A Realm Reborn. Começa com a música da nova expansão: Endwalker 1:55 - Aqui toca a música tema de heavensward, com algumas mudanças nas letras e uma entrada bem foda do Estinien. 2:27 - Em seguida é a música tema de stormblood, também com mudanças nas letras. Mostra o Fandaniel e o Zenos 3:03 - Depois toca Torn From the Heavens, umas das músicas mais icônicas de ARR. Aparece o Thancred e o Urianger 3:29 - Volta pra uma música da nova expansão, mostrando old Sharlayan... essa parte da música é MUITO boa - Mostra o Graha Tia, um personagem importante em shadowbringers 4:01 - Toca um pouco da música tema de shadowbringers - Mostra a Y'shtola sendo mandona e foda como sempre. E termina tocando a música tema da nova expansão de novo, mostrando todos que apareceram no trailer Isso bota muito foco em como todas as expansões culminaram nessa última. É o fim de tudo e boto fé que será muito bem feito. Em japa Em ingles FORGE AHEAD As mudanças nas letras de heavensward são difíceis de identificar porque o coral canta na língua dos dragões, mas um grupo conseguiu identificar e traduzir para isso: The Sight of the ancient's world in dreams Does the treacherous heart of the crystal promise all Standing alone, what's sacrificed is destroyed Choose wisely: the moon or the land? - Aqui há um duplo sentido, já que land no idioma dos dragões também significa "Hydaelin", que é o nome do planeta (estrela) que o jogo se passa e também o nome da divindade que o Warrior of Light segue. A Hydaelin é o primal da luz e inimiga do Zodiark. Divindidade que os vilões seguem e é o primal da escuridão.
09/06/2021, 18:46
(Resposta editada pela última vez 09/06/2021, 18:52 por TimeBandit.)
|
Sabia que tinha ouvido essa música em algum lugar.
Mas não lembrava direito. Afinal só joguei FF8 uma única vez há muito tempo. Achei que a única referencia seria o Eden. Mas fizeram um remix da música The Extreme e ficou muito boa. Só que eu ainda prefiro Return to Oblivion da luta contra a Shiva. Ambas as lutas no modo Savage. Elas são terrívelmente difíceis. A luta contra a Oracle of Darkness é a 12 das raids do shadowbringers(E12s). Eu e minha estática ainda estamos no E11s
24/06/2021, 01:20 |
Estava aqui fazendo Royal Menagerie como scholar como passatempo quando em uma das ocasiões um dos tanks disse para perdoá-lo por estar jogando no smartphone. Alguém questionou como isso era possível, e ele disse que estava jogando de forma remota no PC dele.
Bem, não sei se por causa do delay envolvido, mas ele caia da plataforma com certa frequência. E o outro tank não fazia muito melhor, então no começo da segunda fase comecei a usar Excogitation em mim, em vez de usar nos tanks. Porque assim que ambos morriam, o Shinryu começava a focar seus ataques em mim enquanto eu estava ocupado ressuscitando/healing alguém. Foi uma longa luta. Fazia tempo que eu não via quase todas as plataformas de gelo serem destroçadas.
24/06/2021, 09:30
(Resposta editada pela última vez 24/06/2021, 09:31 por TimeBandit.)
|
Fazer shinryu já é tenso pq normalmente tem players novos e o cara ainda tava jogando no celular
Esses dias entrei nessa raid com um streamer, ele resolveu colocar minimum item level... Foi bem complicado
Eu tinha procurado meses atrás sem sorte, mas hoje digitei Final Fantasy no Nyaa e achei torrent da OST de Shadowbringers, e em formato Flac. É de maio, mas ainda tem seeds.
Não sei porque tinha música da Alliance Raid de Stormblood, mas a partir do meio as músicas são de Shadowbringers. Só agora descobri o nome de uma das músicas que mais gosto, High Treason. Em um dos mapas aparecia por default até a pessoa terminar a main story 5.0, e depois só em algumas duty solo aqui e acolá. O video abaixo toca essa música, mas é spoiler de uma main quest no 5.0: A música que me faz lembrar de Star Ocean não está na OST.
02/07/2021, 15:04
(Resposta editada pela última vez 02/07/2021, 15:19 por TimeBandit.)
|
(01/07/2021, 15:30)Zefiris Escreveu: Eu tinha procurado meses atrás sem sorte, mas hoje digitei Final Fantasy no Nyaa e achei torrent da OST de Shadowbringers, e em formato Flac. É de maio, mas ainda tem seeds. As últimas alliances raids e as normal raids são lançadas no fim da expansão, então é possível que quando lançaram a ost de stormblood, parte do conteúdo ainda não havia sido lançado. É como se fosse a OST do patch 4.1 a 5.0 Baixei esse torrent aí que vc citou e não achei as músicas das alliance raid do nier nem as músicas das raids do eden... uma pena porque são umas das minhas favoritas. |
« Anteriores | Seguintes »
|