Assisti JL Snyder Cut e não é que consertaram o filme mesmo...começaram se livrando da comédia besta e da família russa, deram uma motivação ok pra o Lobo da Stepe e concertaram a luta final, explicaram o que as caixas mãe fazem, o momento da ressurreição do super foi bem mais tenso com flashs do que poderia acontecer no futuro e fizeram o Flash ser bem mais útil, ele voltando no tempo foi foda...fora isso gostei mais da OST desse filme...precisava de 4 horas? Definitivamente não, dava pra cortar muita coisa ali e o epílogo do Coringa é desnecessário. No geral o filme ficou bem mais assistivel mesmo sendo quase o dobro de duração e me deu vontade de ver a trilogia do Snyder completa mas não acho que eles vão dar continuidade ao Snyder Cut...
(28/03/2021, 23:46)DeaththeKidd Escreveu: Assisti JL Snyder Cut e não é que consertaram o filme mesmo...começaram se livrando da comédia besta e da família russa, deram uma motivação ok pra o Lobo da Stepe e concertaram a luta final, explicaram o que as caixas mãe fazem, o momento da ressurreição do super foi bem mais tenso com flashs do que poderia acontecer no futuro e fizeram o Flash ser bem mais útil, ele voltando no tempo foi foda...fora isso gostei mais da OST desse filme...precisava de 4 horas? Definitivamente não, dava pra cortar muita coisa ali e o epílogo do Coringa é desnecessário. No geral o filme ficou bem mais assistivel mesmo sendo quase o dobro de duração e me deu vontade de ver a trilogia do Snyder completa mas não acho que eles vão dar continuidade ao Snyder Cut...