21/02/2021, 02:19 |
EP07
Esse ep foi muito bom...
A Nadeshiko fazendo a pressão na restaurante eu ri... lol.
Esse ep foi muito bom...
A Nadeshiko fazendo a pressão na restaurante eu ri... lol.
Yuru Camp 2
Tópico em '2021' criado por
rapier em 11/10/2018, 23:02.
|
77 respostas neste tópico
|
21/02/2021, 02:19 |
EP07
Esse ep foi muito bom... A Nadeshiko fazendo a pressão na restaurante eu ri... lol.
21/02/2021, 18:50 |
Yuru Camp é um tipo de anime que te dá vontade de ir no Japão, só para visitar as localidades que elas vão.
Outro episódio bom demais para assistir, estava na hora da Nadeshiko criar coragem e acampar sozinha, pensei que daria problema, mas até o momento tudo certinho.
Gostei também do encontro da irmã da Nadeshiko com a Rin, foi uma boa interação, Rin tímida é 10/10.
27/02/2021, 16:38 |
Começando atrasado, já que dei preferência aos outros 12 que estou vendo....logo coloco tudo em dia, primeiro episódio bem no ritmo da série anterior
Episódio bem bacana, que bom que deu tudo certo pra Nadeshiko, esperava uma besteira dela a qualquer momento, muito legal a interação dela com a família que estava acampando.
Irmã da Nadeshiko e a Rin preocupadas com ela também foi ótimo, essas pequenas coisas que me fizeram gostar do anime.
09/03/2021, 13:55 |
EP08-09
O acampamento pseudo solo da Nadeshiko foi boa... Eu ri de como a Saitou ficou sabendo de que a Rin tinha ido ver a Nadeshiko pela preocupação. EP09 foi preparativo para acampamento em conjunto, mas como a Rin resolveu ir com o seu moto, teve desenvolvimento com a sua fámilia que foi interessante.
Episódio maravilhoso, um dos meus preferidos até o momento, achei que já tinha comentado aqui de tão bom que foi, esse foco na Rin com o avô foi muitoooo legal, prazeroso assistir isso, dava até pra derramar umas lágrimas de satisfação.
Próximo episódio começa o acampamento com geral junto de novo, tudo pra ser excelente.
11/03/2021, 14:28 |
EP10
EP muito... os pontos turisticos são bem interessantes. e a cara da Nadeshiko sendo enganada que tava dormindo por dois dias foi melhor lol..
21/03/2021, 07:34 |
EP11
A Rin com sono foi engraçado. lol.
28/03/2021, 04:53 |
EP12
Outro ep muito bom... eu ri que além de extrair a essencia da casca de camarão e ainda vão secar e transformar em pó lol... |
« Anteriores | Seguintes »
|