Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 109
1089 respostas neste tópico
Minha mãe acha que devo estar com 100 quilos, e por isso na época que procurava uma cadeira nova para mim, visava uma que aceitasse peso máximo de 110.

Deve ser o poder do hentai e fap diários Fuckyeah
(25/03/2021, 16:52)Aioros Escreveu: Eu quase não compro refigerante em casa só quando saio que é certo eu pedir Coca, se eu pudesse tomava 2L todo dia mas não é muito recomendável. Gosto também daquela que tem mais cafeína mas o povo daqui acha ruim.

Recentemente comecei a compra esses chá mate com limão só nunca nem olhei o que vem nele mas como o trem custa 16 conto o litro não vou beber demais.

Essa coca com cafeína tem adoçante.
Não é zero, mas tem menos açúcar.
Muita gente acaba não gostando também pelo gostinho mais artificial de café.
(25/03/2021, 16:52)Aioros Escreveu: Eu quase não compro refigerante em casa só quando saio que é certo eu pedir Coca, se eu pudesse tomava 2L todo dia mas não é muito recomendável. Gosto também daquela que tem mais cafeína mas o povo daqui acha ruim.

Recentemente comecei a compra esses chá mate com limão só nunca nem olhei o que vem nele mas como o trem custa 16 conto o litro não vou beber demais.

toma apenas água... melhor coisa que se faz na vida.
(26/03/2021, 03:29)martec Escreveu: toma apenas água... melhor coisa que se faz na vida.
depende se for agua de garrafa de plástico  Icon_lol
Sobre o agora infame canal de Suez, parece que nos anos 60 o EUA fez um estudo analisando a possibilidade de fazer um canal alternativo passando por Israel. Onde seria usado 520 bombas nucleares para escavação, pois seria necessário 4 ogivas de 2 megatons para cada milha escavada. Já que metodos convencionais seriam muito caros.

O memorando era do Laboratório Nacional Lawrence Livermore, do Departamento de Energia dos Estados Unidos.
(30/03/2021, 12:22)Zefiris Escreveu: Sobre o agora infame canal de Suez, parece que nos anos 60 o EUA fez um estudo analisando a possibilidade de fazer um canal alternativo passando por Israel. Onde seria usado 520 bombas nucleares para escavação, pois seria necessário 4 ogivas de 2 megatons para cada milha escavada. Já que metodos convencionais seriam muito caros.

O memorando era do Laboratório Nacional Lawrence Livermore, do Departamento de Energia dos Estados Unidos.

Os caras fumaram quantos quilos pra pensar nisso?

Imagina um canal radioativo e uma região inteira inabitável. HAHA!
@rapier Acha que um tópico para jogos de tabuleiro teria vida aqui? Estou entrando na onda do xadrez, chess.com e afins, daí pensei que seria interessante uma área disso no fórum.
O navio encalhado no canal de Suez foi desencalhado, e fizeram uma homenagem com um joguinho.
https://eric-c-wilder.itch.io/suez-canal-bulldozer
(30/03/2021, 19:27)Ash_ Escreveu: @rapier Acha que um tópico para jogos de tabuleiro teria vida aqui? Estou entrando na onda do xadrez, chess.com e afins, daí pensei que seria interessante uma área disso no fórum.

Não sei... duvido.
(30/03/2021, 20:00)rapier Escreveu: Não sei... duvido.
É, também duvido, mesmo tendo dado a ideia.
Páginas (109): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes