(25/03/2021, 01:59)DavidPetroni Escreveu: Ta ai uma compra que eu queria que acontecesse, juntar os dois catalogos ia facilitar muito.
Agora quando é para impedir uma Fox de ser vendida para a Disney...
Eu já acho que não, a Sony controlaria praticamente o mercado todo. Fora que a "fusão" dos 2 serviços é uma grande ilusão, ficariam separados e a Sony cobraria pelos dois, assim como já faz com o Anime Lab e o resto.
(25/03/2021, 09:59)SharckAttack Escreveu: Fora que a "fusão" dos 2 serviços é uma grande ilusão, ficariam separados e a Sony cobraria pelos dois, assim como já faz com o Anime Lab e o resto.
(25/03/2021, 09:59)SharckAttack Escreveu: Eu já acho que não, a Sony controlaria praticamente o mercado todo. Fora que a "fusão" dos 2 serviços é uma grande ilusão, ficariam separados e a Sony cobraria pelos dois, assim como já faz com o Anime Lab e o resto.
Para controlar o mercado tinha que ser uma compra de uma shueisha da vida, esse mercado é bem pequeno ainda, a Crunchyroll hoje ainda é menor do que era a Netflix em 2006.
Fora que a Netflix também investe em animes, sempre vai ter uma concorrência.
Pelo que me lembre, ano passado teve essa fusão e o Animelab ficou com catalogo da Funimation, então não é tão ilusão assim.
(25/03/2021, 14:04)DavidPetroni Escreveu: Para controlar o mercado tinha que ser uma compra de uma shueisha da vida, esse mercado é bem pequeno ainda, a Crunchyroll hoje ainda é menor do que era a Netflix em 2006.
Fora que a Netflix também investe em animes, sempre vai ter uma concorrência.
Pelo que me lembre, ano passado teve essa fusão e o Animelab ficou com catalogo da Funimation, então não é tão ilusão assim.
Eu discordo. Netflix pega pouco anime e nem simulcast faz.
Netflix não é concorrência do CR e da Funi. O CR e a Funi são basicamente o mercado de animes relevantes atualmente, considerando que a Amazon meio que desistiu e as menores (Wakanim, Animelab...) também são da Sony (Aniplex).
Acho que isso vai mudar pouco.
No final pode até ser melhor não fundir.
Financeiramente acho que ia mudar zero, agora quem sabe essa não fusão faça a funi melhorar pelo menos um pouco.