Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 109
1089 respostas neste tópico
(16/03/2021, 13:22)M3troid Escreveu: E eu achando que c ia virar pó ao encarar o sol.

Ele é um bruxo, portanto só pode ser morto pelo truck-kun.

cara genial so na pandemia pra conseguir fazer isso
1 usuário curtiu este post: M3troid
Comecei aqui a ler uma história da literatura brasileira aqui e achei muito engraçada essa parte:

Ambrósio Fernandes Brandão, seu autor e personagem, foi um português, senhor de engenho em Pernambuco e na Paraíba, com 25 anos de Brasil e 63 ao escrever os seus seis diálogos. É um homem de senso, amigo do concreto, sem enlevos heroicos. Às vezes, de uma comicidade involuntária, a que faltaria pudor se não faltasse, antes, malícia. Como na deliciosa passagem sobre as piranhas, do quinto diálogo:
BRANDÔNIO: [...] piranha é um pescado um pouco maior de palmo, mas de tão grande ânimo que excedem em ser carniceiros aos tubarões, dos quais, com haver muitos desta parte, não são tão arreceados como estas piranhas, que devem de ter uma inclinação leonina e não se acham senão em rios d’água doce; têm sete ordens de dentes, tão agudos e cortadores que pode mui bem cada um deles fazer ofício de navalha e de lanceta. Tanto que estes peixes sentem qualquer pessoa dentro da água se enviam a ela como fera brava, e a parte aonde aferram levam na boca sem resistência, com deixarem o osso descoberto de carne, e por onde mais frequentam de aferrar é pelos testículos, que logo os cortam e levam juntamente com a natura, e muitos índios se acham por este respeito faltos de semelhantes membros.

ALVIANO: Dou-vos minha palavra que não haverá já cousa na vida que me faça meter nos rios desta terra, porque ainda que não tenham mais de um palmo d’água imaginarei que já são essas piranhas comigo, e que me desarmam da cousa que mais estimo.
De tanto comer 1 quilo de sobremesa de leite condensado praticamente todos os dias, acabei enjoando. Falando agora para minha mãe que não precisa fazer mais, que ela falhou na quest de me deixar com a barriga do Bolsonaro Pacman

Que ideia genial desse cara.
(25/03/2021, 09:24)Zefiris Escreveu: De tanto comer 1 quilo de sobremesa de leite condensado praticamente todos os dias, acabei enjoando. Falando agora para minha mãe que não precisa fazer mais, que ela falhou na quest de me deixar com a barriga do Bolsonaro Pacman

Cara, não sei como você ainda não está com diabetes
Falando em doce, essa semana comprei um vidro de leite com brigadeiro. Tive que me conter pra não consumir tudo de uma vez.
(25/03/2021, 12:54)TimeBandit Escreveu: Cara, não sei como você ainda não está com diabetes

Uma médica me disse o porque disso esses dias, normalmente é a Idade.
Eu tomo praticamente só refrigerante o dia todo, e bebo bastante(bastante quantidade de refri, não bebo alcool).
Ela disse que já tenho sinais de excesso de Insulina, umas marcas na pele, mas que por enquanto meu corpo da conta de processar tudo. Quando não conseguir mais dai posso desenvolver diabetes.

No fim é questão de tempo.

Mas já estou indo atrás do tratamento pra obesidade, por isso mesmo q tive essa consulta.
(25/03/2021, 14:45)DK666 Escreveu: Uma médica me disse o porque disso esses dias, normalmente é a Idade.
Eu tomo praticamente só refrigerante o dia todo, e bebo bastante(bastante quantidade de refri, não bebo alcool).
Ela disse que já tenho sinais de excesso de Insulina, umas marcas na pele, mas que por enquanto meu corpo da conta de processar tudo. Quando não conseguir mais dai posso desenvolver diabetes.

No fim é questão de tempo.

Mas já estou indo atrás do tratamento pra obesidade, por isso mesmo q tive essa consulta.

Vc é obeso? Por isso q teu joelho é ferrado né?
(25/03/2021, 12:54)TimeBandit Escreveu: Cara, não sei como você ainda não está com diabetes

Talvez eu tenha e não saiba. Ou meu pâncreas alcançou o level cap e dá conta do recado.
-------------

Capaz de ninguém aqui em casa pegar vírus por causa da aura alcoolizada do vizinho.
Chegou bêbado como de hábito, e cantando "Eu nasci há 10 mil anos atrás", que me lembro vagamente de ser do Raul Seixas.
E agora parece estar discursando para um público invisivel na varanda de casa.
Páginas (109): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes