Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
124 respostas neste tópico
 #81
Q? Esse fim dela foi muito massa. Icon_lol
Responder
 #82
(12/03/2021, 08:26)martec Escreveu: é forma eficiente para matar essa velha ai...
ela revive e morre de novo pq está soterrada.

Ah, eu tinha entendido que ela ia parar de reviver em determinado momento, era só ele continuar batendo, valeu pela explicação.
Responder
 #83
(12/03/2021, 11:24)Loenarod Escreveu: Ah, eu tinha entendido que ela ia parar de reviver em determinado momento, era só ele continuar batendo, valeu pela explicação.
Kkkkkk ela disse que se regenerava em um curto tempo não que ela era o Majin Boo pra voltar das migalhas.
Eu ri demais do cara tacando o hipopótamo/porco nela.
Responder
 #84
Coloquei em dias e achei que essa temporada está muito boa. Eu não conseguia gostar da Beatrice até essa temporada que deu flashback do passado dela. O problema desse anime é que fica muito na cara que falta tempo pra explicar as coisas direito.

Após a luta do Pack vs. Ros, o Pack fala de um cara que conversava igual ao Ros...Ele estava se referindo aos antecessores dele? Outra coisa...até agora não entendi essa coisa do Santuário. Pra que ele foi criado? Só pra prender a galera la dentro e fazer experimentos? Eu achei que a Echidna tinha morrido na hora que aquele bruxo atacou, quando o santuário nem existia ainda. E quais as motivações daquele bruxo pra atacar?
Responder
 #85
Que bosta de episódio.
Responder
 #86
EP11

Finalmente...
a parte que eu queria ver animado desse arco finalmente....
Beatrice fofa sem mais.

(17/03/2021, 21:50)Anthrax Escreveu: Ele estava se referindo aos antecessores dele?

sim

(17/03/2021, 21:50)Anthrax Escreveu: E quais as motivações daquele bruxo pra atacar?

esse e a resposta por criar o santuário.
ese negócio de bruxo atacar etc é a mesma coisa de Subaru voltar no tempo etc... só vai desvendar nos próximos arcos eu acho...
alías o flasback dessa temporada tinha bastante coisa que é gancho para arcos futuros. Se anime tiver continuação espero que não seja intervalo longo se não o povo n vai conseguir lembrar.
Responder
 #87
Eu sempre gostei da beatrice, mas a personalidade dela não condiz com a idade.
Capaz que o autor cria um CD e se baseia no CD pra montar a personalidade, mas ficou muito errado.
Achei o arco do santuário muito fraco, me desanimou bastante de qualquer sequência.
Responder
 #88
(18/03/2021, 12:59)gusyavoo Escreveu: Eu sempre gostei da beatrice, mas a personalidade dela não condiz com a idade.
Capaz que o autor cria um CD e se baseia no CD pra montar a personalidade, mas ficou muito errado.
Achei o arco do santuário muito fraco, me desanimou bastante de qualquer sequência.

O problema mesmo é o número de episódios só pra isso. Imagine só a mansão da T1 ter essa ruma de episódios. Maçante demais.

Fora que a Rem some logo no começo. É de lascar.

A graça da Beatrice é -10000³. O ideal seria ela evaporar.
Responder
 #89
(18/03/2021, 12:59)gusyavoo Escreveu: Eu sempre gostei da beatrice, mas a personalidade dela não condiz com a idade.
Capaz que o autor cria um CD e se baseia no CD pra montar a personalidade, mas ficou muito errado.
Achei o arco do santuário muito fraco, me desanimou bastante de qualquer sequência.

Parece que a idade mental dela parou no tempo porque ela abandonou o mundo, não teve cono desenvolver. Ela ficou isolada na biblioteca, com contato nenhum com o Roswaal e pouquíssimo com os outros, até o Subaru chegar.
Responder
 #90
(18/03/2021, 14:09)Lonely Escreveu: Parece que a idade mental dela parou no tempo porque ela abandonou o mundo, não teve cono desenvolver. Ela ficou isolada na biblioteca, com contato nenhum com o Roswaal e pouquíssimo com os outros, até o Subaru chegar.

A idade mental não para, ela sempre evolui, ela poderia ser má, rancorosa, triste, mas não uma criança.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes