Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 109
1089 respostas neste tópico
(13/03/2021, 20:04)Zefiris Escreveu: Me lembro vagamente que os russos diziam para não tomar bebidas alcoolicas por algumas semanas após tomar a vacina deles.

Que alívio. Já tava pensando que não era pra beber sprite ou soda.
Essa semana minha mãe soube que um amigo antigo dela morreu. Aparentemente o cara passou este último ano só dentro de casa assistindo Globo e com medo de sair e pegar Covid. Bem, se o cara só assistia Globo devia achar mesmo que o apocalipse estava vindo.
Tanto medo de morrer com Covid e acabou morrendo de câncer.

Aliás, minutos atrás os bombeiros daqui de SC atenderam uma chamada onde um homem se jogou na frente de um caminhão. Não tem como eu saber as motivações do cara, mas não descarto que seja outro suicidio induzido pelos amantes de quarentenas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Sério que vai começar isso de novo? Facepalm
Só fiz um comentário casual por causa da morte do amigo da minha mãe e na sequência ter lido sobre os bombeiros. Não pretendo persistir; não se preocupem Pacman
Descobri uma bolacha que realmente tem o sabor que diz ter. Minha mãe viciou tanto nesse Pit Stop que acaba com um pacote em pouco minutos.
Pelo visto, estou sendo perseguido no entubado. Logo devo ser famosão que nem o Zefiris. HAHA!
Eu tô morando sozinho mas mal fico em casa desde que comecei me relacionar com uma mulher 20 anos mais velha que eu.

É uma longa história, mas ela tá morando em cima do meu apartamento e durmo todo dia lá. Estamos num romance escondido por causa da idade, muita gente sabe mas a gente não assume nada pros outros. Não tenho mais tempo pro PC e nem pros animes, mas ando comprando coisas online com meu cartão de crédito que acabei de adquirir (outra conquista bem dizer). Não tô achando ruim, tô transando pra caralho e ganhando comida/janta de graça. Logo ganho meu seguro desemprego no trabalho, o famoso seguro do inverno já que a fábrica de sorvete não produz. Vou ganhar 5k+ fora o salário mínimo cada mês. Espero poder curtir meu PC nessas "férias". HAHA!

Minha vida tomou um rumo totalmente diferente depois que passei a comer gente.
(14/03/2021, 18:56)Befire Escreveu: Eu tô morando sozinho mas mal fico em casa desde que comecei me relacionar com uma mulher 20 anos mais velha que eu.

Os filhos dela são da sua idade?
2 usuários curtiram este post: gangrena, gusyavoo
(14/03/2021, 18:56)Befire Escreveu: Minha vida tomou um rumo totalmente diferente depois que passei a comer gente.

E antes era zoofilia? Pacman
os cara assumindo na internet que é canibal...

complicado
Páginas (109): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes