Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 109
1089 respostas neste tópico
(10/03/2021, 13:41)Amagami Escreveu: Isso era inevitável.

É matéria de discussão há mais de 3 anos. Nada, absolutamente nada, liga lula a Curitiba. Os próprios procuradores da "antiga" Lava Jato falavam isso, que deveria ter sido direcionado ao juízo competente. O que aconteceu foi o velho "jeitinho brasileiro" de querer passar por cima das leis. O desejo de holofote e fama.

Sobre os políticos criarem leis para se protegerem... É verdade. Mas o que deveria ser resolvido é o fato da lei beneficiar os políticos. Não é a justiça que deve ser destruída.

Semana passada o congresso quase aprovou uma lei que permite que um deputado faça QUALQUER coisa e não seja preso. Vai ficar "detido" na casa, e vai ter a prisão relaxada no próximo dia. Bolsonaro, seu conluio, e todos os bolsonaristas estavam a favor disso.

Ai quando alguém for aplicar essa lei, vão reclamar de quem? De quem aplicou!

O deputado matou 20 pessoas e o STF soltou! Culpa do STF, não da lei apoiada e criada sob medida para você sabe quem.

vc está certo no ponto de vista da lei.
e como eu disse no outro post se seguir a lei a risca não prende poltico algum. Já que a lei é criado para beneficio próprio.

o que entristece é que voltamos na era pré lava jato que tudo terminava em pizza.

pior que a roubalheira era tão banalizada que tinha publico que falava voto em Maluf pq mesmo roubando ele faz. Facepalm

hj em dia a coisa voltou como antigamente... tem senador que foi flagrado com dinheiro nas nadegas e não deu em nada.

e tal de Aécio Neves e outro que terminou em pizza...

E o atual governo em vez de ajudar no combate faz exatamente o oposto, e muitos seguidores ainda juram que ta cobatendo a corrupção.

Bem fazer o que. Muitos nem devem lembrar em qual deputado ou senador votou na ultima eleição. Não teria como ter outro resultado.
Daqui a pouco vão devolver o dinheiro para as empresas,
prender o Moro pelas gravações ilegais, soltar e dar um troféu para o lula.

O que eu tenho que fazer é parar de ler noticia.
Felizmente minha condição financeira é boa, e não tende a ficar ruim independente dessas merdas acontecendo.
O que eu tenho que fazer é deixar de sentir raiva pelos loucos que ficam defendendo bandido, já que no final não vai mudar tanto minha vida.
(10/03/2021, 19:10)gusyavoo Escreveu: Daqui a pouco vão devolver o dinheiro para as empresas,
prender o Moro pelas gravações ilegais, soltar e dar um troféu para o lula.

vão pagar indenização pro Lula
Vão acabar dando um Rollback no impeachment da Dilma  Icon_lol

Boa parte dos governadores se juntaram e vão pedir ajudar internacional quanto a vacinas, parabéns bolsonaro e quem apoiou toda a palhaçada, quase 2,5k mortas ontem e o rally vai continuar.
Acho que minha mãe está tentando fazer eu ficar com a barriga do Bolsonaro, por fazer sobremesa de leite condensado quase que diariamente para mim Hmm
Mesmo gastando energia fapando para hentai, acho que meu corpo não vai dar conta de 1 quilo de sobremesa quase todo dia. Cedo ou tarde vou acabar engordando.
diabete não é ainda pior que obesidade?
(13/03/2021, 15:49)Gabrinius Escreveu: diabete não é ainda pior que obesidade?

Só o tempo dirá se meu pâncreas vai dar conta do recado. Mas ao menos minha morte não será amarga Fuckyeah
(13/03/2021, 15:44)Zefiris Escreveu: Acho que minha mãe está tentando fazer eu ficar com a barriga do Bolsonaro, por fazer sobremesa de leite condensado quase que diariamente para mim Hmm
Mesmo gastando energia fapando para hentai, acho que meu corpo não vai dar conta de 1 quilo de sobremesa quase todo dia. Cedo ou tarde vou acabar engordando.

Desse jeito c vai ser vítima de tentáculos de hentai. Mas no caso, serão vermes.
Vai ter vacina russa no Ceará. Logo serei um Zangief. Fuckyeah
(13/03/2021, 19:56)M3troid Escreveu: Vai ter vacina russa no Ceará. Logo serei um Zangief. Fuckyeah

Me lembro vagamente que os russos diziam para não tomar bebidas alcoolicas por algumas semanas após tomar a vacina deles.
Páginas (109): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes