Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28
278 respostas neste tópico
Essa cena me deu tanta esperança.
Responder
Gostando bastante da temporada. Fui feliz de não acompanhar o anime durante o lançamento por ser shounen e deixar acumular, daí o sofrimento com a lerdeza é menor. Costumo só ver shounen se tiver final anunciado e tal. Segunda temporada disso eu quase dropei, mas essa S4 tá bem decente, por enquanto foi bom não ter dropado.
Responder
Pronto, cheguei onde importa no dublado. Agora eh esperar mais um tempo ou como os outros parecem mais falação e outras coisas, devo ver semanalmente, talvez.
Responder
A transmissão do episódio 14 foi interrompida pois o Japão está em alerta de terremoto. Resta saber se o Crunchyroll irá lançar normalmente.
Responder
(14/03/2021, 14:02)hdpc2015 Escreveu: A transmissão do episódio 14 foi interrompida
Por isso só achei arquivos com 19 minutos de vídeo.
Responder
Fui olhar o MAL pra ver se mudaram a quantidade total de episódios, agora eu tenho certeza: esse season vai ter 2 partes. Num é possível, terminar tudo ai em dois episódios.
Responder
(14/03/2021, 19:17)Onsokumaru Escreveu: Fui olhar o MAL pra ver se mudaram a quantidade total de episódios, agora eu tenho certeza: esse season vai ter 2 partes. Num é possível, terminar tudo ai em dois episódios.

Pode muito bem terminar com filmes, não com uma nova série de TV.
Responder
Parece que não saiu nada oficial, já que foi interrompido no japão aos 19 minutos.
Responder
Assisti ao episódio incompleto para ver o segundo round do Levi vs Beast Titan. No mangá essa cena é sensacional, passa um desespero tremendo. No anime ela ficou completamente cagada. A paleta de cores atrapalha totalmente a visão da ação, o CGI do Beast Titan tá simplesmente deplorável, e a movimentação do Levi tá cagada (nem se compara com a primeira luta, aquilo foi perfeito). Mas o pior ponto de todos foi a trilha sonora. Numa cena onde o Levi precisa matar todos os companheiros que viraram titã e vira um berserker pra cima do Zeke, merecia uma trilha sonora que combinasse com o peso da cena, e não aquela desgraça de rap (aliás , quee diabos é aquilo? Já usaram essa merda antes).
Responder
(16/03/2021, 18:42)hdpc2015 Escreveu: Assisti ao episódio incompleto para ver o segundo round do Levi vs Beast Titan. No mangá essa cena é sensacional, passa um desespero tremendo. No anime ela ficou completamente cagada. A paleta de cores atrapalha totalmente a visão da ação, o CGI do Beast Titan tá simplesmente deplorável, e a movimentação do Levi tá cagada (nem se compara com a primeira luta, aquilo foi perfeito). Mas o pior ponto de todos foi a trilha sonora. Numa cena onde o Levi precisa matar todos os companheiros que viraram titã e vira um berserker pra cima do Zeke, merecia uma trilha sonora que combinasse com o peso da cena, e não aquela desgraça de rap (aliás , quee diabos é aquilo? Já usaram essa merda antes).

Pior que é verdade. Se comparar com o round 1 da terceira temporada dá até um desgosto.

Gosto do MAPPA, mas AOT não vem sendo o melhor trabalho deles.
Responder
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes