Enquete: O que achou desta temporada de janeiro?
Boa
67.65%
23 67.65%
Mediana
23.53%
8 23.53%
Ruim
8.82%
3 8.82%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2021, 23:53.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
 
173 respostas neste tópico
 #61
(09/03/2021, 17:14)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/bVy_SHnpOqI?html5=1

Visual excelente. Agora eu devo conseguir ver o anime.

Eu tinha os DVDs disso em algum canto. Acho que perdi com um HD antigo. Lembro quase nada do anime.
 #62
[Imagem: y5aoESv.jpg]

BD de Votoms tá lindão. A textura do mecha é nível filme.
 #63
O BD-box de Votoms no Ocidente é uma atrocidade. Mas parece que o Japão fará justiça a série.
Como são 3 décadas entre o TV original e o restante, os blu-ray parecem uma mistura de 1080p com 1080i. A depender do titulo. Com áudio variando de mono, estéreo e 5.1.
 #64
(09/03/2021, 17:14)rapier Escreveu: Visual excelente. Agora eu devo conseguir ver o anime.
Espero que algum sub ja tenha lançado isso. Anime velho desenhando a mão remasterizado é sempre bem vindo.
 #65
(10/03/2021, 17:45)Onsokumaru Escreveu: Espero que algum sub ja tenha lançado isso. Anime velho desenhando a mão remasterizado é sempre bem vindo.

Vai demorar um bom tempo para sair o BD daquilo.
 #66
Acabei de assistir um dos primeiros Isekais e provavelmente deve ser o primeiro Isekai com uma guria como protagonista (Só lembro de Fire Tripper, mas acho que era passado e não outro mundo). 

Carol eh um ova Isekai com uma guria inglesa como protagonista de história curta e simples de 1990. Negócio eh sobre ela sendo invocada a outro mundo para salvar a música que estava sendo roubada por uma criatura misteriosa demoníaca de outra dimensão, tanto do mundo para onde ela foi quanto do mundo normal dela, tem começo meio e fim já dentro dos 60 minutos do OVA. Por ser curto, algumas coisas ficam meio apressadas e não são muito bem explicadas, mas levando o tempo curto em conta, até que eu achei legalzinho o ova no geral.
 #67
(10/03/2021, 21:51)zakon Escreveu: Acabei de assistir um dos primeiros Isekais e provavelmente deve ser o primeiro Isekai com uma guria como protagonista

Não assistiu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3586?

Esse sim é o primeiro isekai com uma dona protag.
 #68
(10/03/2021, 21:54)rapier Escreveu: Não assistiu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3586?

Esse sim é o primeiro isekai com uma dona protag.

Ah, verdade. Tem Leda. Eu conheço, mas não vi ainda, mas já baixei o BD. Aproveitar e ver essa semana.
 #69
Leda é muito bom. Certos animes antigos ficam lindos em BD, e esse é um deles.
 #70
Carol tem um design bonito também, mas a imagem eh bem feia, só tem LD dele e um rip de LD não muito bom esse que tem na internet.

Oh, que curioso. Já fizeram isso em BR e eu nem sabia, acabei de descobrir.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes