Respostas: 2.932
Tópicos: 5
Data de registro: 08/11/2014
Curtir:
161
(17/02/2021, 21:32)
Onsokumaru
Gostei mais da primeira temporada pela novidade, um mecha da Surise com desenho do Clamp, sendo que na época a Clamp não fazia algo a muito tempo.
A segunda temporada cria tramas novas, sem resolver outras da primeira temporada, mas pra mim o que desagrada mais é Over Power dos mechas, toda hora alguém tinha um fodão que era sobrepujado por um fodão surpresa, parecia "pegadinha do malandro".
Respostas: 395
Tópicos: 1
Data de registro: 24/06/2020
Curtir:
12
(05/03/2021, 23:57)
inphy
Sempre fico com o pé atrás ao tentar assistir um anime que tem certo reconhecimento pela comunidade mundial de anime. Isto porque na maioria das vezes acabo não gostando. Então aleatoriamente me veio o desejo de dar uma chance a Code Geass, já que tantos falam bem disso por aí.
Gostei bastante do visual de Code Geass. Nos primeiros episódios achei que o anime era sobrestimado, mas foi melhorando conforme a trama se desenrolava. O arco da Euphie foi o melhor para mim, impressionante como um descuido como aquele causou tamanho derramamento de sangue. E a capacidade de ele se adaptar em meio as situações, torna o Lelouch um personagem muito foda na minha opinião, mas é triste ver que ao mesmo tempo possui um ponto fraco mais frágil que o normal.