03/03/2021, 17:50 |
Se deixar o pão de sal em sacola plástica ele fica essa borracha mas se for saco de papel fica seco e vira pedra.
Open Thread - 2021
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2021, 00:00.
|
1089 respostas neste tópico
|
03/03/2021, 17:50 |
Se deixar o pão de sal em sacola plástica ele fica essa borracha mas se for saco de papel fica seco e vira pedra.
03/03/2021, 20:27 |
se ele não estiver totalmente pedra, voce consegue passar margarina e colocar um pouco no microondas ou semelhante, ele fica mole e comível.
04/03/2021, 10:35 |
04/03/2021, 10:37 |
Aqui em casa se o pão passar de dois dias, eu taco manteiga e torro na frigideira.
1 usuário curtiu este post: martec
05/03/2021, 10:32 |
Ainda bem que a laje daqui de casa é forte, caso contrário teria telhado caindo na minha cabeça
O telhado aqui de casa ainda não tinha sido consertado e - depois da intensa chuva da última noite - agora de manhã começou um efeito dominó e as telhas estão caindo com frequência. Minha mãe está telefonando para meu tio para ver quando ele pode vir aqui cuidar disso. (05/03/2021, 10:32)Zefiris Escreveu: O telhado aqui de casa ainda não tinha sido consertado e - depois da intensa chuva da última noite - agora de manhã começou um efeito dominó e as telhas estão caindo com frequência. Minha mãe está telefonando para meu tio para ver quando ele pode vir aqui cuidar disso. Use o método infalível pra casa não sofrer queda de telha: removas as telhas.
05/03/2021, 11:02 |
Ontem choveu, ventou e caiu raio pra caramba aqui perto de casa.
Não sei como não fiquei sem luz.
O mau tempo de ontem em SC era devido a um sistema de baixa pressão (que se vê na carta sinótica abaixo). Deve se formar a ZCAS após sua passagem, e quem deve sofrer de chuva nos próximos dias é SP/RJ.
Spoiler: Carta sinótica da Marinha Na carta sinótica se observa a ZCIT perto do Nordeste (zona de convergência intertropical). O mau tempo associado a ela costuma ficar ao Norte da linha, mas essa linha pode estar indo para o Sul. Meu tio disse que vai vir amanhã de manhã junto com um pedreiro que está trabalhando na casa dele. Como para subir no telhado é preciso passar pela minha sala, deve fazer alguma sujeira por aqui. Então amanhã devo passar parte do dia com o computador desligado, com pano em cima dele. Jeito é ficar lendo algum livro de guerra no periodo para passar o tempo.
08/03/2021, 16:26 |
(07/01/2021, 08:21)Amagami Escreveu: Provavelmente as condenações dele vão ser anuladas, então ele não vai estar inelegível. Todos os atos processuais do Lula com a Lava Jato acabaram de ser anulados. Lula é livre e elegível.
08/03/2021, 17:42 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|