Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28
278 respostas neste tópico
Episódio 12 foi bem equilibrado, apesar de muitos diálogos iniciais, a segunda parte finalmente botou a historia pra frente.
Espero que os próximos episódios finalmente começa as tramas principais e parem de criar tensão.
Responder
Tenso e político. Ação só na bomba. Espero que no próximo a pancadaria volte entre os gigantes.
Responder
Acho difícil ter essa ação com os gigantes. A não ser que o pessoal de Marley aparece na ilha fazendo "pegadinha do Malandro", igual o Eren fez.
Responder
(28/02/2021, 19:46)Onsokumaru Escreveu: Acho difícil ter essa ação com os gigantes. A não ser que o pessoal de Marley aparece na ilha fazendo "pegadinha do Malandro", igual o Eren fez.

A Pieck apareceu na ilha nesse episódio.
Responder
Mas pela prévia do próximo episódio, pode até ter "correria" dos personagens, mas não luta de Titan.
Responder
Lembro vagamente do que acontece depois desses atos no mangá, só sei que comprei o lado do Eren, foi a única coisa que me motivou a continuar lendo, vamos ver como será adaptado.

Design da Mikasa tá tenebroso, tá conseguindo ser tão terrível quanto no mangá.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(02/03/2021, 08:53)Loenarod Escreveu: Lembro vagamente do que acontece depois desses atos no mangá, só sei que comprei o lado do Eren, foi a única coisa que me motivou a continuar lendo, vamos ver como será adaptado.
Design da Mikasa tá tenebroso, tá conseguindo ser tão terrível quanto no mangá.
Concordo, não sei o que fizeram se quiseram deixar ela com cara de macho.

Está muito bizarro.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
Outro episódio lento de Shingeki, mas pelo menos a Gabi levou outra porrada.
Acho que essa Season Final não vai ser final definitivo, não acho que em 3 episódios dê pra terminar tudo
Responder
Também acho que não vai ser final em anime. Ou uma adaptação fraca com final improvisado.
Responder
Episódio foi bom só de ver a Gabi apanhando.
Responder
Páginas (28): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes