Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 28
278 respostas neste tópico
(14/02/2021, 20:31)M3troid Escreveu: Que relacionamento? A Mikasa é uma ferramenta na visão do Eren.
É justamente justamente essa visão, que esperava que mudasse.

Outra coisa que me chamou atenção foi a "esticada" que o pessoal teve nessa temporada.
[Imagem: XDorcq7.jpg]
Responder
Eles cresceram. Até o Levi reclamou
Responder
Chegou na parte mais fraca da temporada, espero que rushem isso logo para o que interessa.
Responder
O Eren agora é o vilão da história, a Historia tá grávida do jardineiro, Mikasa é rainha na terra dela... já não sei o que esperar daqui pra frente.
Responder
Uma coisa que gostei desse episódio 10, foi que esclareceu a reação do Eren quando falam que ela morreu e na hora da morte ela disse "carne": ele riu.
Eu tinha ficado em dúvida já que não mostrou a reação completa do rosto dele, teve aquele corte pro BD.
Responder
(17/02/2021, 21:28)Onsokumaru Escreveu: Uma coisa que gostei desse episódio 10, foi que esclareceu a reação do Eren quando falam que ela morreu e na hora da morte ela disse "carne": ele riu.
Eu tinha ficado em dúvida já que não mostrou a reação completa do rosto dele, teve aquele corte pro BD.

Para gente em volta pareceu que ele estava rindo, mas para nós espectadores que vimos seu rosto ficou claro que não.
Responder
(17/02/2021, 21:28)Onsokumaru Escreveu: esclareceu a reação do Eren quando falam que ela morreu e na hora da morte ela disse "carne": ele riu.

Não esclareceu, aquilo foi mal interpretado pelo Conny. Só ver o close que dão na cara dele no final que você percebe o quão frustrado ele ficou.
Responder
09 e 10 - Eren tá marombado, jurava que ele tava só o palito Pacman ... fora isso, aconteceram coisas mas a história não avançou, ok...
Responder
Saiu a versão completa da OP.
Responder
(15/02/2021, 21:21)Ash_ Escreveu: O Eren agora é o vilão da história, a Historia tá grávida do jardineiro, Mikasa é rainha na terra dela... já não sei o que esperar daqui pra frente.

O que esperar? O ladeira abaixo mesmo.

Eu dropei o mangá por causa dessas coisas ai, que sinceramente não me agradaram.
Não que os eventos em si foram ruins, acho que é mais o percurso pra chegar onde chegou sabe? Eu senti que ficou rushado.

Ah e o Eren sem camisa gerou um rebuliço entre as fujoshis, mas a personalidade vilanesca do nada da uma broxada. HAHA!
Responder
Páginas (28): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes