04/02/2021, 15:37 |
Yakusoku no Neverland 2nd Season
Tópico em '2021' criado por
rapier em 19/12/2019, 08:09.
|
65 respostas neste tópico
|
11/02/2021, 22:04
(Resposta editada pela última vez 11/02/2021, 22:07 por Makoto-kun.)
|
4-5. Pqp. Cagaram na história. A parte do ataque ao abrigo foi totalmente aleatória, sem explicação e com os caras armados de elite sendo enfrentados por canecas voadoras e arcos/flechas. Decepção do século pra mim.
A maneira como o Norman voltou também, muito sem graça. Sempre me incomoda o "chato que leu o mangá e só fica reclamando", mas dessa vez terei que assumir esse papel. Esses eps ficaram ó, uma porcaria.
18/02/2021, 15:32 |
Comecei a ver aqui, mas não estou gostando muito do que estou lendo.
Ainda tem gente vendo? To indo pro ep. 3.
18/02/2021, 16:37 |
18/02/2021, 22:19 |
EP 6. Depois do salto que engoliu uns 8 volumes, a história se reaproximou do mangá, só que de forma bem mais simplificada. Tanto a conversa da Emma com o Ray, quanto a deles com os fugitivos de Lambda e com o Norman em seguida estão no mangá, mas tem muitas informações faltantes. Chegamos ao volume 15, que é o último que eu li. A partir do próximo ep, seja ele original, seja seguindo o mangá, será inédito pra mim.
19/02/2021, 12:19 |
Pra mim começou a ganhar um norte neste episódio 6. Espero que continue bem, porque um conflito grande está para vir.
Emma quer salvar os humanos e poupar os demônios. Achei legal ela refletir sobre a atual situação dos demônios, afinal comem humanos para alimentação. Mas a erradicação dos demônios também não é errada do ponto de vista humano. Fica no ar esse atrito entre os ideais deles.
20/02/2021, 17:35 |
Achei muito forçado esse normand o nada ai já com plano e com veneno para matar todos os demônios... e a Emma querendo salvar os demônios me da vontade de dropar isso.
ruim d+ essa mina pqp
Os últimos dois episódios foram tenebrosos, o Norman todo na revolução foi difícil de engolir, até porque foi jogado na tua cara do nada, não tem desenvolvimento, até eu que não li o mangá estou sentindo que tá faltando coisa.
A cereja foi essa Emma defendendo os demônios, depois de tudo que fizeram, odeio esse tipo de personagem, é um dos motivos também de ficar puto com o rumo que Shingeki está tendo, incoerências e mudanças forçadas na mentalidade dos personagens.
22/02/2021, 10:59 |
Alguma coisa me diz que ainda vou passar muita raiva com a Emma.
Totalmente sem lógica. Vão fuder com tudo, mas devo terminar esse trem.
27/02/2021, 18:00 |
Esses discursos da emma me da vontade de vomitar. começar pular esse anime sempre que ela abrir a boca pqp
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes