Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
45.45%
20 45.45%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (29): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29
283 respostas neste tópico
 #51
Pra mim era divertido jogar com o Laguna

Por que vc nao curtia?

O Zell eu tambem nao gostava tanto.

Meus favoritos eram o Squall, a Rinoa, e o Laguna
Responder
 #52
(09/10/2014, 23:34)rapier Escreveu: Ridículo é a resolução interna ser travada em 720p. Mas o cara que corrigiu Dark Souls deve corrigir isso.

Sério isso? Eu só coloquei pra baixar aqui, ainda não vi nada do jogo...
Responder
 #53
(09/10/2014, 23:40)Twinge Escreveu: Pra mim era divertido jogar com o Laguna

Por que vc nao curtia?

Já falei: porque os momentos dele com a pianista eram vergonhosos por causa dos piripaques dele. Como o jogo não permitia pular falas, eram momentos de muito sofrimento.

(09/10/2014, 23:40)Twinge Escreveu: Meus favoritos eram o Squall, a Rinoa, e o Laguna

Eu gosto da Quistis, mas pena que ela só teve alguma relevância no começo do jogo. Já a Riboa é boa mesmo.

Dos caras, não me lembro de nenhum que mereça ser mencionado na categoria bom personagem exceto o Kiros.

(09/10/2014, 23:42)jplay Escreveu: Sério isso? Eu só coloquei pra baixar aqui, ainda não vi nada do jogo...

Também não vi, apenas repassei comentários das discussões da Steam.
Responder
 #54
(09/10/2014, 23:45)rapier Escreveu: Também não vi, apenas repassei comentários das discussões da Steam.

Pessoal deve tá pulando de felicidade nas dircurções no forum do jogo na steam por causa disso.
Responder
 #55
(09/10/2014, 23:45)rapier Escreveu: Já falei: porque os momentos dele com a pianista eram vergonhosos por causa dos piripaques dele. Como o jogo não permitia pular falas, eram momentos de muito sofrimento.


Eu gosto da Quistis, mas pena que ela só teve alguma relevância no começo do jogo. Já a Riboa é boa mesmo.

Dos caras, não me lembro de nenhum que mereça ser mencionado na categoria bom personagem exceto o Kiros.


Também não vi, apenas repassei comentários das discussões da Steam.



Ah, entendi

Neste momento eu estou no iPhone,
(Teve ate uma hora que eu sem querer cliquei em "responder" com o meu post incompleto)

Dificulta um pouco pra mim.

O Kiros e o outro companheiro do Laguna eu nao gostava tanto

A quistis tambem era uma personagem que eu adorava
Responder
 #56
(09/10/2014, 23:53)Twinge Escreveu: O Kiros e o outro companheiro do Laguna eu nao gostava tanto

O Kiros era a voz da razão, ele ajudou muito ele a tentar pensar, agir e pegar a dona, vivia empurrando ele pra cima dela.
Responder
 #57
(09/10/2014, 23:59)rapier Escreveu: O Kiros era a voz da razão, ele ajudou muito ele a tentar pensar, agir e pegar a dona, vivia empurrando ele pra cima dela.


E da trilha sonora? Conta ai o que vc acha Icon_lol
Responder
 #58
(10/10/2014, 00:33)Twinge Escreveu: E da trilha sonora? Conta ai o que vc acha Icon_lol

Eu até rejoguei boa parte do jogo, mas me lembro pouco da OST. Não achei a OST dos FF que eu joguei marcante, prefiro Star Ocean 2 ou Chrono Cross nesse aspecto.
Responder
 #59
de FF 8 o mais interessante é o Squall mesmo, já que ele é praticamente o único personagem trabalhado no enredo u.u Penso o mesmo sobe a Quistis, jogar ela para o escanteio, ela não merecia. O resto dos personagens são bastante genéricos então nem comento.

Sobre a jogabilidade do FF8, sou anti GF u.u demorava um ano só para soltar uma dava mow ódio. O que gostei mesmo foi a idéia de q a dificulade acompanhava o seu nível.

(10/10/2014, 00:40)rapier Escreveu: Eu até rejoguei boa parte do jogo, mas me lembro pouco da OST. Não achei a OST dos FF que eu joguei marcante, prefiro Star Ocean 2 ou Chrono Cross nesse aspecto.

de marcante acho q só o de FF5 e sua intro Awesome. Tem outros jogos como Earthbound, Chronno Trigger, Xenogears, Persona 4, Wild Arms, Lufia e Secret of Mana
Responder
 #60
(10/10/2014, 00:50)skarpzinho Escreveu: de FF 8 o mais interessante é o Squall mesmo, já que ele é praticamente o único personagem trabalhado no enredo u.u

A Rinoa também é trabalhada, especialmente no CD... acho que o 3, onde mostra o orfanato e talz e eles pegam a nave. Aliás, FF8 é muito focado no casal Titanic, fazendo com que os outros personagens afundem.

(10/10/2014, 00:50)skarpzinho Escreveu: Sobre a jogabilidade do FF8, sou anti GF u.u demorava um ano só para soltar uma dava mow ódio.

O problema inicial era ficar apertando □ todo tempo. Os problemas seguintes eu já citei aqui.

(10/10/2014, 00:50)skarpzinho Escreveu: O que gostei mesmo foi a idéia de q a dificulade acompanhava o seu nível.

Nunca vi isso daí no jogo, pra mim ele ficava era mais fácil.
Responder
Páginas (29): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes